Da uma olhada nessa moda!!!!!!!!



Adoro sapatos, mas confesso que não curto muito os malditos saltos. Sei lá, sou muito moleca e salto alto comigo não combina. Sei que é estranho admitir isso, mas não somos melhores amigos!

Só que acho lindo e morro de vontade de usar. Adoro,em outras pessoas. (rs)

Agora... tudo tem limite. Fala serio, no Japão existe uma moda maluca de saltos igualmente malucos que não deve ser nadinha confortáveis.


Ta bom, pra não assustar muito vou começar com o estilo SPICE GIRLS. Lembra? Os gigantões! Que medo daquela moda pegar! Ufa, passou, mas só aqui no Brasil.

Ok ok.. agora as proximas fotos sao estilho BAILARINA. Como se alguem conseguisse andar com isso.

.

Fala serio, de tudo que eu vi aqui o que me deixou mais desanimada foi esse ultimo - pretinho básico de pata de cavalo.

E você, qual usaria?

2 comentários

  1. uhauahuahauha, eu acho que o primeiro eu usaria. Sou baixinha e até que ficaria bom em mim... realmente o de cavalo é terrivel! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. eu usaria o preto tb... e talves o vermeho.. os dois primeiros!!!!! seria no minimo interessante!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...