Quando precisamos de um fôlego



Tem horas que sentimos necessidade de parar. Respirar. Pensar. 

E quando não da tempo nem para isso? Fica tudo no piloto automático? E quando da tempo mas você já não sabe mas fazer isso?! Não lembra como é ficar só refletindo?

Ando assim! Meus pensamentos estão bagunçados e embaralhados e o pior é que ando pensando somente na mesma coisa. Automaticamente tento resolver só um dos meus problemas. Sabe aquele assunto mal resolvido, que não depende de você e que fica te machucando? To com um pendente aqui! Alguém quer?

Os dias vão passando sem brilho, sem muita excitação porque o que você quer verdadeiramente não rola. Consequentemente acabamos nos apegando em algo como: Dê tempo ao tempo, ele resolve tudo. 

Daí coloca-se uma mascara para seguir sem que ninguém fique te perguntando o que você tem porque você sabe que seria impossível mentir. Provavelmente as pessoas percebem o que está havendo, claro, mas não se manifestam pois percebem também a maldita mascara que você ta usando. 

O fato é que o tempo pode até resolver teus problemas por si só, mas demora, e cada segundo vai ferindo mais, e você vai se fechando mais e mais... até virar uma pessoa coração de pedra!

É... é isso que to sentindo faz um tempo e só tenho coragem de escrever aqui porque não tem foto minha e também ninguém vai saber quem eu sou, daí não vou ter o trabalho de arrancar a minha mascara!

(E anos depois essa teoria foi por água abaixo. Essa retificação está sendo escrita no dia 06/05/2016 e minha foto está ali do lado para qualquer um ver! rs)


Um comentário

  1. Nossa, deu pra notar o quanto vc anda chateada por esse post, e olhaque nem te conheco direito. Espero que as coisas melhorem pra vc! boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...