Amanha é feriado e aqui na empresa onde eu trabalho estávamos todos animados para o que vamos fazer amanha! Conversando na hora do almoço.



Daí um disse que não iria parar, que viria trabalhar mesmo assim porque nossos prazos são curtos, o outro disse que aproveitaria pra arrumar umas coisas em casa e eu, muito podre, disse que dormiria pelo menos até meio dia!



Claroooo que já veio um engraçadinho e foi logo fazendo uma conta ABSURDA que dizia que se eu dormisse ate meio dia somente aos sábados, quando eu chegasse aos 65 anos eu teria perdido um ano e meio de vida!!!



Aff... que horror pensar assim! Dormir não é bom Tb?! Ta bom, sei que não precisa ser tanto, mas eu gosto muito de dormir e não tem nada no mundo que me irrite mais do que acordar cedo e faço isso todo diaaaa!!!!



Mesmo assim me senti lesada por perder um ano e meio fazendo absolutamente nada! E pior de tudo, geralmente estico essa super dormida ate o domingo também! Vou perder 3 anos???



Daí vem a reflexão, imagina um cara que fica 30 anos preso? O que ele vai sentir quando olhar DE VERDADE pra trás e ver que perdeu 1/3 da vida dentro de um cubículo sem produzir nada!



Como será a vida de alguém que mal teve um passado, que não fez amigos em 30 anos, que não arrumou emprego, que não estudou, que não foi ao cinema, que não assistiu um noticiário em 30 anos!



O tempo serve pra muita coisa, pra curar, pra resolver, pra ensinar... mas também pode punir e cruelmente!



Vou tentar valorizar mais meu tempo que passa voando cada vez mais rápido a cada dia!

2 comentários

  1. Nossa, entao perder o sono faz bem? Tambem nao gostei do ponto de vista dessa pessoa que fez essa contagem. Eu perco um monte tb. Mas é tao bom dormir ne?

    ResponderExcluir
  2. eu jamais penso nisso! Coisa boa que é dormir e nao é nada de perda de tempo naun!!! Fala serio, isso é coisa de quem tem insonia! Quem dorme bem nao se sente culpado naun!!! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...