Excelente Campanha

Bom dia pessoal!

Gostaria de falar sobre a minha lista de blogs. Coloquei uma seqüência deles ali embaixo e quando puderem façam uma visitinha. É uma ótima leitura e distração.

Ahh, também temos nossos parceiros agora, que são os links que estão lá embaixo também.

Mas enfim, estava eu passeando por esses blogs quando me deparei no site do INJUADO vendo uma campanha sobre BEBIDA E DIREÇÃO.

Essa é uma das campanhas mais fortes que já vi. Eu não podia deixar de postar aqui, porque acho que o mínimo de consciência nessas horas pode poupar a sua vida e a de outras que não tem nada a ver!

Tem outro vídeo lá no site do INJUADO, quem tiver interesse é só clicar aqui.

6 comentários

  1. Nossa, que video!! É realmente uma campanha que choca as pessoas neh? Deu vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso devia passar em bares e festas. Duvido que teria alguem com coragem de encher a cara e dirigir depois. Excelente video Sophia! Vou mostrar para meus filhos!

    ResponderExcluir
  3. Credo, que video horrivel! Devia passar isso na TV em horario nobre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... é bem forte! Mas acho que é o único jeito de chocar as pessoas, infelizmente =/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que campanha perfeita, também acho que deveria passar na TV para todo mundo ver. Vou linkar esse post no meu orkut!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens para você e para o blog Injuado por postarem coisas excelentes como esse blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...