Malditas Vuvuzelas

Ok, a copa ta ai, faz a felicidade de milhões de pessoas (e deixa outras milhões com raiva eu sei), é um acontecimento mundial importantíssimo e tal mas tudo tem limites.

Especialmente nessa copa temos uma novidade curiosa e irritante. As VUVUZELAS que servem para desconcentrar o oponente na sua função principal (porque eu acho que desconcentra qualquer coisa viva que esteja por perto). Mas o fato é que enche o saco.


Todo jogo tem essa barulheira dos diabos e não para nunca. Até pela TV da pra perceber. Pior que parece que todos os vizinhos compraram uma também.

Mas temos que ter paciência, primeiro porque é um costume do povo da África do Sul e depois que logo logo termina a copa e isso vai acabar certo?

ERRADO!!!

O youtube resolveu das uma de Joselito e colocar um botão que aciona as malditas vuvuzelas para você escutar enquanto assiste seu vídeo. Isso é pra não sentirmos falta da copa.


É mole? Ta duvidando? Olha essa foto...

Agora via La no youtube e testa... pega um clipe que você adora, e aperta o maldito botão... tc tc tc !!!!

Obrigada... eu passo! To fora dessa!

8 comentários

  1. NOOOOOSSA, MUITO VERDADE ISSO, NGM MAIS AGUENTA ESSAS VULVUZELAS, PRINCIPALMENTE EU !

    ResponderExcluir
  2. É, teu blog ta ótimo mesmo, e bastante visitado ne? O bom é que no final o beijo só eu posso te dar!

    ResponderExcluir
  3. Que legal linda, cada dia está melhor o teu blog, um abraço e um beijão.
    PS: Pena que o beijo que tu realmente quer só eu posso te dar, e to longe.. por enquanto!

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu sei que geral anda falando que isso cultura do lugar e que temos que respeita... mas acho que eles deveriam ter respeito pelos nossos ouvidos e as transmições ficam uma porcaria com aquele zumbido no fundo! #odeio

    P.s: Adorei o blog sophie =D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade, não tem coisa pior do que essas coisas de copas essa é apenas uma delas

    gostei do post e agradeço a visita

    ResponderExcluir
  6. eu nao acredito que tem vuvuzelas no youtube? vou agora mesmo conferir!

    Ps: Comentarios quentes aqui hein?! hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, e nao é que tem mesmo vuvuzelas no youtube? hahahaha. Tomara que nao seja pra sempre isso ne?!

    ResponderExcluir
  8. Essa do you tube foi a pior do ano....mas enfim....lixo por lixo prefiro o lixo da africa do sul que mais original......fonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...