Menos um homem solteiro no mundo...

Mais uma noticia da Sra dedo feio, Megan Fox. ( ok, isso teve uma pontinha de inveja)

Lembram do seriado pré histórico “Barrados no baile”? hahahahahahahah

Se você tem mais de 20 anos vai lembrar.

Lembra do Derek Reese no seriado? Aposto que já to pedindo demais né?

Ok ok, o nome dele é Austin Green e é esse ai...



Pois é, ele namora a Megan Fox desde 1994 e eles resolveram se casar... e no Havaí!!!!! É mole?

Então em homenagem a esse casório, vou colocar uma fotinho atualizadissima do gato da Megan aqui para vocês!!!!!


Olha que casal lindo...

Ta bom homens do meu blog, vai ai uma foto mais que atualizada da Megan para vocês também!

hahahahahah... eu tenho que admitir que ela é linda mesmo.

9 comentários

  1. Barrados no baile??? hahahahahahaha
    Caramba, você resgatou em mim uma epoca perdida agora. Lembra da Brenda??? eu queria muito ser ela.
    Ahh e essa Megan é realmente linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desse cara no seriado. Era um mané! Puta merda, ele ta com essa mulher gost... linda e talentosa? hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. A mega fox é realmente muito gata!

    Não sabia que eles namoravam desde 1994 =O [choquei]e eles formam um casal de gatos hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quase cai da cadeira aqui. que linda essa mulher onde vc arrumou essa foto que eu nunca vi

    Juca

    ResponderExcluir
  5. hahaha Peitinhoooo! Poxa vida coléga, ainda bem que ela tem aquele dedo feio senao eu ia me achar muito pior. Vai ser linda assim lá longe!

    ResponderExcluir
  6. Essa ultima foto foi de tirar o folego, mas a anterior que ela ta sando do mar nao é muito minha praia. Nao gosto de mulheres tao magras e ela ta esquelética.

    ResponderExcluir
  7. Aquela loira de branco é a Donna nao é? Foi ela que fez Todo mundo em panico?

    ResponderExcluir
  8. É a Donna sim Ma. Nao acredito que vc lembra. Achei que só eu tinha reconhecido. hahahahahahah.
    Ela fez o filme sim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...