Momento borboleta


Sabe quando você acorda com aquela vontade de mudar algo na tua vida?


Uma vontade de correr sabe-se lá pra onde, só pra ficar sozinha pra pensar?


Aquela vontade que da as vezes de mudar pra uma cidadezinha no interior da Grécia, onde ninguém te conhece e você não vai entender uma palavra do que te disserem. Assim, podem ter magoar a vontade, nada vai te atingir mesmo.


Entende quando você sente aquela força quase incontrolável de mandar alguém pro inferno, mas tem que reprimir por pura obrigação de ser educada. To cansada de ser educada, ninguém é, porque eu tenho que ser?


To afim que chutar o balde, mandar ir para aquele lugar mesmo. Destruir com palavras aquelas pessoas esnobes, que se sentem melhores que as outras porque tem mais dinheiro. Aquelas pessoas que te minimizam, que te faz se sentir um lixo. Parece que você tem que dar um grito pra alguém te ver de verdade!


Esse foi meu momento desabafo mas eu tenho certeza que cada uma das pessoas que ler esse post já entiu isso na vida ao menos um vez.

3 comentários

  1. aii,, eu sei... ja me senti assim! mas sao fases... jaja passa e vc vai conseguir ver uma luzinha la no fundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa a fazer nesses dias é se afastar das pessoas, porque voce corre o risco de magoa-las.
    Vontade de mandar tudo pro inferno todo mundo tem mas nessa vidona que temos é dificil ne?!
    Juliano

    ResponderExcluir
  3. Highway to hell... hahahaha!!!
    Todo mundo ja teve essa sindrome de AC/DC meu amor! Pena que passa! hahahaha. Quando sentir isso me avida ok ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...