Novidades!!!!



Depois de algumas reclamações e de pedidos insistentes do Gaucho, resolvi tirar a contagem de animais abatidos que tinha ali embaixo!


Sei que algumas pessoas devem ter ficado chocadas, mas infelizmente é a pura verdade. Essa matança realmente ocorre.


Mas enfim, vamos deixar esse assunto de lado, já causei algum impacto com isso pelo menos.


Em seu lugar, coloquei um mural de recados, portanto deixem recadinhos, para mim, para todos, podem reclamar, podem pedir, podem criticar e principalmente elogiar... hahahahahahahaha!


E por favor se identifiquem pra ficar mais legal!


8 comentários

  1. Muito obrigado linda pela consideração,a dorei a sua idéia, parabéns, SEU blog ta ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adorei a novidade! Eu achava interessante a contagem dos animais porque é uma forma de protesto ne? Mas o mural de recados foi uma ideia muito fofa!!!! beijao

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei demais esse muralzinho!!! Teu blog ta mesmo bem gostoso de seguir. Amei

    ResponderExcluir
  4. Opa, boa mudança. Eu nao vivo sem comer carne e aquele contador me apavorava

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu me "lembrei" como se escreve em blogs.. kkk.. deixo aki meu comentário e PROTESTO!!! Pelo amor dos nossos animaizinhos que estão morrendooo... PARA DE COLOCAR FOTO DE HOMEM NO BLOG ORASSS!! ¬¬
    Cade as "cachorras", "Melancias", "Peras", "Morangos", "Cacaus", poxa vida, também fazem parte do ecosistemaaaa!!! rs...
    BJOOOSSS TA ÓTIMO O BLOG!! ^^

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha... protesto aceito. Vou preparar alguma coisa para os homens...vou pensar em algo!!!

    ResponderExcluir
  7. opaa dai eu gostei

    Paulinho

    ResponderExcluir
  8. coitados dos animais? :/ mais ficou muito bom o mural de racadinhos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...