Nunca gostei muito de futebol, mas tenho que admitir que na copa é diferente.

Não sei porque, mas a emoção é muito maior e eu me vejo viciada e louca pra ver os jogos.



Bem como hoje é o dia que começa a copa de verdade aqui no Brasil (rsrsrs), resolvi deixar um espaço só pra não passar em branco e as pessoas não me chamarem de pessoa sem amor a pátria.



Vamos tentar esquecer todas aquelas filosofias de que eles ganham milhões só pra jogar bola enquanto nos trabalhamos o dia todo que nem camelo e não ganhamos nem um terço do salário deles.



Claro que isso é verdade, mas como AGORA não da pra fazer nada, vamos entrar no clima. Pense de outra forma. Vamos ver se ajuda. A copa está sendo na África, aquele pais lindo e muito pobre, e com isso eles vão arrecadar uma grana boa e podem ate melhorar algumas coisas. Esqueça a corrupção também.



Tirando o fator da grana, o povo de lá merece essa felicidade também, eles estão estonteantes com a festa toda acontecendo na casa deles. O povo é sofrido demais e não vejo mal algum em se distrair um pouco.

Portanto boa sorte Brasil, espero que tragam essa alegria para nosso povo que merece e muito.

6 comentários

  1. aeeeeee!!! concordo com vc! Vamo aproveitar um pouco, deixar a vida mais leve!

    Brasileiro é conhecido mundialmente por isso, porque ser um povo feliz e festeiro!

    Assino embaixo Sophia!

    ResponderExcluir
  2. É verdade isso, a Africa merece um pouco de alegria e mesmo sabendo que nem toda grana vai ser bem distribuida, acho que vai ser bom para o pais!
    Pena que o Brasi nao mostrou tudo que tinha que mostrar ontem ne? O futebol que conhecemos passou longeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Porcaria de jogo. Tanta festa pra nada. E o dunga ainda vem me falar que o importante foi ter vencido!


    Ass: Ana

    ResponderExcluir
  4. eu tb acho que não devemos ficar pensando coisas negativas, como eles (os jogadores) ganham altos salários e nós vivemos uma realidade totalmente diferente, mas, tudo tem seus motivos Deus deu um dom a eles, agora eles representam nosso país, portando...pra frente Brasi.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou lembrar desse post ta? hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Juliana e com o Riva, afinal de contas nós trabalhadores brasileiros, não ganhamos nada com isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...