Putz

Frase que recebi hoje bem cedinho de um amigo no MSN.


" A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha."



( Richard Milhous Nixon )



Ta me sacaneando né? Depois de 2 dias terríveis pra mim, vem essa mensagem. Acho que se isso for verdade vou ser muito afortunada! rsrsrs



Deve ser coisa divina isso... pra me dar um animo!





Ok Deus... já entendi.

Prometo dar valor no paraíso! Quero subir logo nessa montanha!

Da um refresco vai...

8 comentários

  1. vivo te dizendo isso...

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero subir nessa montanha tb!

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. eu precisava de um amigo desses no meu msn.

    ResponderExcluir
  4. Oie to aqui!!!! (eu sei que serei eternamente odiado por isso...)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero. Quero uma montanha linda so pra compensar.

    Santille

    ResponderExcluir
  6. Que isso Gaucho, não vou te odiar por nada naum. hahahaha. De onde tirou isso?

    ResponderExcluir
  7. Hu,hua,hua,hua, que bom que vc não vai me odiar, to gostando!

    ResponderExcluir
  8. eu tb precisava de um amigo desses no msn !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...