Sono bom!!!



Feriadão... já contribui para a contagem dos 2 anos perdidos na minha vida! Digo 2 anos porque não é so aos sábados que durmo muito, tem domingo também!



Francamente não me sinto culpada. To me sentindo tão bem e ainda tenho muuuuito tempo pela frente. O dia mal começou!



Sabe do que escapei hoje? Limpeza da casa. Essa é a vantagem de não morar sozinha ainda.



Acordei a hora que o organismo quis (ta bom o celular ajudou também, não para de tocar nunca) a casa já tava limpa e o almoço quase prontoooo...



Que dia lindo! rsrsrs



3 comentários

  1. Eu sou suspeita a falar. Amo dormir tb e acho uqe tudo se resolve com uma booooa noite de sono. Quanto a perder esse tempo todo na vida so dormindo, esperimenta ficar a cordado para aproveitar pra vc ver só se vai ser bom! hahahahaha

    Adorei o post

    ass: Lilian

    ResponderExcluir
  2. Eu nao durmo muito bem... e quando tenho uma boooa noite de sono bejo o tanto que é importante esse periodo... portanto, meu concelho: Abusem do sonoooooooooo!!!! uhuhllll... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aai só de falar em dormi me dá sono, rsrsr, não a nada melhor que durmi muito, eu mal acordo e já estou dormindo de novo .. kkk . aproveitem quem pode, e dorme muito . :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...