A vingança

Já me disseram esses dias que meu blog é feminista...

Ahhh... desculpem homens do meu blog, já prometi que vou colocar algo para vocês aqui também. Mas o fato é que não resisto a tantas coisas interessantes que me aparecem.

Olha só... esse vídeo também serve para vocês. É engraçado e não deixa de ser uma situação que pode acontecer com qualquer um!
Já é meio antigo, eu mesma ja recebi esse video pelo e mail, mas veio a calhar agora!
To passando por um momento meio vingativo... se é que vocês me entendem...

Na verdade não serve para todos os homens não... só para os mais confiantes, sabe? Aqueles que esquecem o bom senso!!!!!

7 comentários

  1. hahahahaha
    adorei o video, nunca tinha visto para ser sincera!
    E cara, qual é problema vc ser feminista, os homens são machistas o tempo todo -.-

    P.s: Aquele post sobre a reportagem é só um conto hehe Eu vou começar a falcudade em agosto e nem é de jornalismo, apesar de eu ter um grande inclinação para seguir essa carreira!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom, mas acho que a pessoa para qual esse video é dedicado não vai entender... Onde sobra confiança falta sabedoria (e como falta).

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adorei o video. Nao conhecia nao mas to rindo até agora. E pior que tem homem que se sente mesmo ne? Acha que pode tudo so por que tem um rostinho bonito.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vi esse video sim, mas adorei rever, faz muito tempo isso.
    E vcs tem razao, tem homem que nao tem o minimo de respeito por mulher. Se sentem confiantes demais e acabam fazendo besteiras.

    Paulinho

    ResponderExcluir
  5. sera eterno essa divisão?

    te seguindo kissus e muito obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. adoreeeei. Muito inteligente essa mulher neh.

    ResponderExcluir
  7. Telles, vai ser eterna sim, mas acho que essa é a graça entre os sexos, essa diferença que temos e que nos atrai.

    beijao Sophia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...