Wolfman - 2010

Ontem assisti o filme Lobisomem.
Uma nova produção dessa história tão conhecida. Conta com ator Benicio Del Toro, que pra mim já tem cara de lobisomem. Hahahahahah.

E também com um dos meus atores prediletos Antony Hopkins.

O filme logicamente se passa na Inglaterra então vocês já imaginam o cenário fúnebre né?
Dá uma olhadinha...

video

Confesso que não foi um dos melhores filmes que já vi na vida, mas com certeza teve umas das melhores cenas que já foram feitas. A hora da transformação. Muito bem feita e eu não podia deixar de colocá-la aqui.

video

Ahh. Não ficou ótima essa transformação? Achei muito louca!!!! Compensou o filme todo! Credo, eu falando assim parace que o filme é pessimo né?
Não é não, o filme é bom, podem assistir que vocês vão gostar! Excelente produção com excelentes atores também.

6 comentários

  1. Gente, você ta muito do mal esses dias, é livro de terror e filme de lobisomem. hahahahahha. To adorando! E eu ja vi esse filme e achei legal. Mas essa cena ficou muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nao vi esse filme ainda mas me pareceu bem legal. Nao é meu estilo favorito, eu tenho medo dessas coisas rsrs, mas vou ver mesmo assim. Valeu a dica. bejos

    ResponderExcluir
  3. Puta merda, esse filme é massa mesmo, melhor que essa transformacao so a do Van Helsing mesmo! Foi loca essa cena.

    ResponderExcluir
  4. QUE LOKO!!!
    acho incrivel como as tecnicas de animação e efeito estão cada vez melhores, apesar de achar filmes trash super engraçados, adoro ver filmes em que as coisas imagináveis e impossiveis chegam perto da realidade!
    adorei
    E realmente, Del Toro já tem toda uma tendencia para ser lobisomem hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Olha... a Transformação foi realmente muito boa!!! Mas o filme deixou um pouco a desejar... sou amante do tema, mas faltou "espirito" no filme...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...