Ahhhhh, ela não sabia!!!

Lindsay Lohan chorando ao ouvir a sentença.
Tc, tc, tc...

8 comentários

  1. O problema eh que essa menina acha que soh pq é famosinha pode tudo. Deu no que deu.

    ass: Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser engraçado, né?! hehehehehehhe

    sophia, podemos sim fazer essa parceria. MAs terei que criar um gif para que vc poste no seu blog e aí vc me passa um do seu que posto no meu também, tá?!


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Burguezinha, devia ter vergonha e se aposentar ja.

    ass: Aline Catilanne

    ResponderExcluir
  4. Oi! Reamente, LL era uma princesa fashion que vem se transformando numa barraqueira dramática... Que triste!
    Tou aqui agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog... Seja super bem-vinda sempre!
    Adorei o seu, bem diferente e superinteressante!!! Te seguindo desde então...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cara de sonsa a dela. Bem feito

    ResponderExcluir
  6. tadinha dela, por mim toda mulher bonita merecia outra chance. Viu como ela chorou? tadinha.Fui meio machista neh, mas eh que eu sou xonado nessa menina loca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...