It's my time...


Bem... acho que já está na hora de revelar minha verdadeira identidade!!!

Hahahahaha, calma não sou uma vampira e nem um x-man!

Como a maioria aqui sabe, esse é meu primeiro blog e comecei ele a titulo de teste. Nunca pensei que ele tomaria forma e muito menos que eu teria pessoas que me seguissem, enfim, foi um teste.

Um teste que deu certo! E agradeço a todos que entram aqui e que me deixam recadinhos.

Quando comecei esse blog eu não queria que as pessoas soubessem que era meu de verdade, por dois motivos:

Em primeiro lugar eu queria saber a opinião das pessoas independente se elas eram amigas minhas ou não, convidei alguns amigos mas não me identifiquei. Fui sondando aos poucos e aos poucos fui percebendo que as pessoas gostavam do que eu escrevia de verdade e não por mediazinha de amigo!

E em segundo lugar porque também fiquei com vergonha, hahaha, se fosse um fiasco o meu blog e ninguém gostasse de merda nenhuma que eu escrevesse aqui o plano principal era eu deletar tudo e sair correndo! Ainda bem que não precisei disso. Ufa!!!

Bem, vou me apresentar:
Meu nome é Camila Monteiro e tenho 26 anos de idade(oi)! Sou formada em Ciências Biológicas na qual eu sou apaixonadíssima, mas atualmente (infelizmente) não atuo na área. Minha vida é complicada demais como qualquer outra e para isso conto com algumas pessoas especiais que me ajudam a caminhar sempre PARA FRENTE. 

A mais importante delas é com certeza meu pai que é a pessoa mais importante na minha vida, é a primeira pessoa que penso quando caio numa enrascada ou quando preciso de um conselho sábio! 

Bem pessoal, é isso aí!
Essa sou eu e para quem quiser me ver eu to no twitter e no facebook!
Beijos a todos!

11 comentários

  1. Opa! Bem seja bem-vinda ao mundo dos Blogs, como você já sabe eu também comecei nesse meio dos blogs, e estou gostando muito! O Exburrar.tk ta crescendo, e eu e os meus amigos que idealizamos o blog estamos muito felizes com isso.
    Bem pode ter certeza que tem todo o meu apoio em seu blog... E continuo contando com o seu apoio no meu!
    E olha vergonha e algo que tem que ser deixada de lado em um blog! IHAISHIUAHSIU

    Abrax

    ResponderExcluir
  2. Olha que noticia legal! E eu doida pra ver vc menina. Vc é lindaaaaaa!
    Seja bem vinda de novo e fique tranquila que teu blog nao vai te fazer sair correndo nao! vc é engraçada! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Olha que noticia legal! E eu doida pra ver vc menina. Vc é lindaaaaaa!
    Seja bem vinda de novo e fique tranquila que teu blog nao vai te fazer sair correndo nao! vc é engraçada! Beijao

    ResponderExcluir
  4. Que linda. Agora sim vai chover homens, ops, amigos por aqui. Vc é gata para de ser boba teu blog é muito massa.

    ResponderExcluir
  5. liiinda, vc escreve muito bem, e posta coisas muito legais e interessantes, fico feliz por vc ter se reveladoo aqui priiima beeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer por vc ser o que é,linda e maravilhosa!
    nem preciso falar que qualquer coisa que faça sempre vai da certo!
    pois vc é uma pessoa super dedicada no que faz!
    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ta vendo Ju, dei um jeito de mostrar uma foto pra matar tua curiosidade!!!!
    Obrigada a todos pelo carinho!
    Ricardo, vc é um fofoooo... Adorei muito tua visita!!!!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Gatissima! Você parece ser uma caixinha de surpresas. To feliz por ler esse post, mesmo nao te conhecendo, você me parece o tipo de pessoa interessante para se ter como amiga. Boa sorte nessa nova fase e mais uma vez, você é linda! Tem um sorriso iluminador.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sophia ou Camila, agora? hahahahahaha
    Adorei, quem bom saber sua verdadeira identidade! Se bem que achei que Sophia fosse Sophia hahahahaha sou muito ingenua
    Enfim, para o primeiro blog está muuuito bem!
    Eu estou nessa vida já faz um tempinho, tipo uns 5 anos hahahaha O Clube Psicose deve ser o meu milésimo blog! hehe Sempre apagava, abandonava, fazia outro rs Eu tenho um blog que fez quatro anos mês passado, mas só tem bobagem, coisa pessoais rs
    Enfim, que bom que está adorando essa vida de blogueira. É otimo!

    beijos Sophila
    (sophia + camila... tá sem graça -.-)

    ResponderExcluir
  10. Eu ja sabiaaaaa, estava esperando a hora que essa mocinha iria tomar coragem e se assumir aqui. O blog está realment muito bom menina, pare com isso! Mas você sabe que para mim vai ser sempre Sophia não é verdade? A nossa história ja vem de muito tempo e acho que ainda existe uma linda Sophia ai dentro de você!
    Um beijo da Marta que sempre vai te apoiar.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Camila!
    Depois da leitura da postagem "Folha em Branco", me interessei por esta outra que estava citada abaixo. Gostei de saber mais de você, que é mesmo muito gente boa, além de boa escritora.
    Obrigada pela nova visita ao blog. Eu estava com aquela publicação guardada há meses (passei por muitas mudanças na vida e no trabalho de um ano e meio pra cá e acho que agora estou me reorganizando pra voltar a escrever com mais frequência - espero!). Em 2010, ainda não conhecia o seu blog, mas estou vendo aqui que a forma de iniciá-lo foi muito interessante.
    Um grande grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...