Dica Imperdível...

... e vou presentear os homens do blog com uma dica infalível!!!

Se quiserem conquistar aquela mulher especial, não se esqueça da dica de cantada que vou dar agora.

Preste atenção, nenhuma dica dada aqui vai funcionar sem um charme natural que vocês vão ter que usar!

Conciliando charme e essa cantada, com certeza qualquer mulher vai cair nas tuas garras imediatamente!!!

Hahaha, não é perfeito?!!!

Boa sorte.

Ps: Qualquer problema na hora da conquista, com toda certeza do mundo a culpa não foi da cantada e sim do charme que terá que ser empregado!!! Não aceitarei a culpa.

Hahahahahahahahah

Ps2: Me desculpem a foto não ter ficado maior, acho que deu algum probleminha no site, clique na foto para amplia-la!!!

12 comentários

  1. Oie,obrigada pela visita ao meu blog.
    Sobre a troca de banners blz.
    To te linkando la.
    Tenha um ótimo fds.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha
    Tbm acho cara... Um dia desses tava falando com um amigO e disse para ele que se um homem chegasse com uma cantada brega do tipo "vc vem sempre aqui?" ou "o cachorro tem telefone?", facilmente eu me derreteria se ele tivesse um charme singular hehe

    beijos
    adorei! Eu sempre adoro seus post *o*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. HIUOAHSOIHSIAHSIAOHSUIAH' ameeei a cantada, quem usa essa cantada fica seduuzente na hoora! HIHASUIHASIOUAHSIH' fiquei ate com calor -Q HIAHSOIAUHSIAHIAH'
    ameeeeeeei o blog *-*



    aah, vooltei a escrever no meu blog, qndo quizer da uma passadinha la http://babaquicesdabruuh.blogspot.com/
    benegos porque eu sou nega -N

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk e vc ainda fala q a culpa naun vai ser tua se naun der certo? Vou usar essa cantada hj a noite minha flor, se funcionar te aviso.
    kkkkkkkkkkk, essa foi boa, muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim deixar meu comentário sobre o post de hoje....Aliás o post de hoje veio a confirmar que 99% dos homens são péssimos em cantadas.Cantada pior que essa do post é aquela básica:" Vc é o ovo que falta na minha marmita" ecaaaaaaaaaaaa....Homens nos surpreendam com uma cantada criativa,inteligente , bem humorada e descente rsrsrsrrsrs, nós mulheres damos de 1000 X 0 em vcs nesse quisito.
    Ahhhhhhhhhhhhhh não esqueçam do charme!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou obrigado a concordar com a Michele, essa é terivel, se fosse aquela que o cara chega e diz:
    -Fica comigo que eu vo faze você esquecer o Paulo!
    Ela pergunta:
    -Que Paulo?
    Ele responde:
    -Viu, voc6e ja nem lembra mais quem é ele!

    Agora eu quero ver uma cantada das mulheres aqui... (desafio)

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs....que comedia...rsrs

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hahaha adorei, se eu escuto uma dessa morro de rir.
    E quanto ao desafio, vou pensar em algo ta Gaucho.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri. ótima cantada

    ResponderExcluir
  10. AOISHAOIHSOIAHSOHASOIHOIASHOAHSOHASOIHAOISHOAISHOIASHOIAHSOAHSOIHAOSIHIAOHSOIAHSOIHAOSH MORRI DE RIR, também tem essa ó:
    oi gata, peidei aqui vamos lá pro canto?
    OHAIOSHAOISHIOASHIOAHSIOHAS
    concerteza nenhuma mulher resiste a essas em prima

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha ganhou de mim prima!!!! locaaa
    Adorei essa!!!

    ResponderExcluir
  12. HUAHUAHSUAHSUAHAUHSUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSA

    Morri com essa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...