Extra, extra!!!

Essa segunda feira começa com uma novidade!


Não sei se vocês já notaram mas temos um novo colaborador!



Sim, sim, o Gaucho que posta aqui no blog. Bem, primeiro vou falar um pouco da minha relação com esse gaucho para vocês poderem entender porque ele entrou como colaborador aqui.



O conheço a quase 5 anos e somos e somos amigos desde então. Adoro esse cara mais do que muita gente perto de mim. Ele me faz muito bem e também me deixa com muita raiva, enfim, uma pessoa indispensável! rsrsrs



Ele sem duvidas nenhuma é uma das pessoas mais importantes na minha vida porque está comigo o dia todo.



Então... vamos dar as boas vindas a ele e tenho certeza que a partir de agora será incrementado em nosso blog varias histórias interessante.



Só não se animem muito meninas... eu sou muuuito ciumenta. Hahahahaha e vi esse gaucho primeiro!



Boa sorte meu lindo! Seja bem vindo!

7 comentários

  1. Ai que legal!
    Seja bem vindo Gaucho! Eu ja havia notado que ele era especial para você Sophia, meus parabéns e de minha parte nao fique com ciumes, sou muito bem casada! Hahahaha!
    Adoro teu blog e espero gostar ainda mais com varios pontos de vista agora!
    Beijos para os dois!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!
    Seja bem vindo Gaucho! Eu ja havia notado que ele era especial para você Sophia, meus parabéns e de minha parte nao fique com ciumes, sou muito bem casada! Hahahaha!
    Adoro teu blog e espero gostar ainda mais com varios pontos de vista agora!
    Beijos para os dois!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!
    Seja bem vindo Gaucho! Eu ja havia notado que ele era especial para você Sophia, meus parabéns e de minha parte nao fique com ciumes, sou muito bem casada! Hahahaha!
    Adoro teu blog e espero gostar ainda mais com varios pontos de vista agora!
    Beijos para os dois!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Marlene deu mesmo as boas vindas neh? Hahahahahahaha.
    Que noticia boa Sophia. Teremos um homem para chingar agora.
    Gaucho, seja bem vindo e boa sorte porque ja percebi que tem varias mulheres por aqui. E ja vou avisando que somos feministas. Hahahaha.
    Sophia, nao precisa ter ciumes o que é teu ninguem pega, nós te defenderemos. Boa sorte com teu gaucho!boa sorte na parceria!

    Beijos aos dois.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahaha
    Pode deixar Sophie, ele é só seu!
    Boas vinda, então, para Gaucho... Acredito que o blog vá ficar ainda melhor!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelas calorosas boas vindas, tenham certeza de que farei de tudo para satisfazer todas vocês... visitantes assíduas e queridas do blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas que notícia boa! Teremos um colaborador homem por aqui. Isso é muito interessante!
    Fique calmo, nao iremos acabar com você não! Nem todas somos feministas. Hahaha
    Sophia, fique tranquila, tb sou casada e vamos te ajudar a cuidar desse Gaucho. Hahahaha.
    Beijos aos dois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...