Gente esquisita...



...então em plena quarta-feira de manhã, num frio do caralh... eu vindo para o serviço de moto (delicia) toda capotada achando que o mundo dessa vez ia acabar em gelo com certeza. Está certo, sou meio fraca para frio, aqui onde eu moro diferente de onde o Sr Gaucho mora 17 graus já ta frio e de moto ainda... hahahahahaha.



O problema não era passar frio, isso eu passo todo dia quando saio para o serviço o problema é que passo na frente de uma represa. Pensa no frio... é ali que ele mora!



Bem, voltando ao assunto, estava eu passando pela represa quando olho para o lado e vejo um homem (e não era um mendigo não) com um fone de ouvido dançando e balançando o “bingulin” para as pessoas que estavam passando. Hahahaha!



Quase cai da moto de tanto rir. Bem, cada louco com sua mania, mas fazer isso em plena represa fria e bem cedinho... é o fim mesmo! Hahahahahahahahahaha.



Não tenho nada a declarar sobre isso, só ficou uma pergunta na minha cabeça:



QUE MÚSICA ESSE LOUCO ESTAVA OUVINDO?



Bom dia a todos!!!

10 comentários

  1. Uia loca, aposto que voce ficou feliz ne?! Hahahahahaha.
    Se te conheço deve ta com sorrisao na cara até agora!
    Fazendo a linha pinto na represa, uhauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Por um instante achei que o "louco" estava aliciando uma capivara na beira da represa!!
    Não importa a música que ele ouvia, mas sim o tamanho do documento. Se no frio você enxergou a pingola, imagina num calor de 40°?? Nunca mais passarei pela represa no calor, tenho medo dele ainda estar lá!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. a Gaga bem a cara dela ter esses fãs doidões assim como eu ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora, Que meluco. Hahahaha!Começou o dia bem hein amiga?!
    Aposto que ele estava ouvidno Restart. Hahaha Deus me livre

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahah Que cena. Imagina logo cedo. Morro de rir com vc aqui CAMILAAAAAA!!!! Hahahahahahha

    ResponderExcluir
  6. Pior do q isso foi um trabalho q eu fiz no rio de janeiro q eu fui a praia todo coberto de roupa..
    foi tenso demais...

    By: Ghalki

    ResponderExcluir
  7. Eu juro que nao era eu. kkkkkkkk

    E se tivesse que apostar eu diria que ele tava escutando Lady Gaga tb.

    ResponderExcluir
  8. Lady Gaga, com certeza. Poker face e Bad Romance está super bombando! O carinha não estaria de fora nem o pingulim dele hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  9. aposto que era restart...


    vou cantaaaaaaaar até vc ouvir...


    isso seria maltrato com os animais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...