Happy Birthday!!!

Resolvi fazer um post especial para o GAUCHO hoje porque falhei com ele feio.
To me sentindo muito triste por isso e gostaria de me redimir!
Para vocês que não estão entendendo muita coisa, hoje de manha ele me ligou e conversamos um montão, daí desligamos e nos ligamos mais algumas vezes e muuitooo tempo depois eu fui me tocar que hoje é aniversário dele. SNIF, SNIF, SNIF!!
Justo eu, que fiquei a semana toooooda falando desse aniversário, pensando no presente, chateada porque o presente não chegaria a tempo, chego no GRANDE DIA, e faço merda!
Portanto, me desculpe meu Gaucho, todos aqui já perceberam e você sabe muito bem o quanto te adoro, o quão importante você é para mim.
Meus mais sinceros parabéns e muitas, mas muitas conquistas mesmo, de coração. Sinta-se abraçado e beijado por mim hoje. Te desejo toda felicidade do mundo e tudo que tenha de melhor nele para você! Te adoro muitão...


SNIF, SNIF, SNIF...

8 comentários

  1. é verdade, eu vi o sofrimento dela hj... :/ OIAISHIOHAIOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila...

    tenho certeza que ele vai gostar. é uma linda homenagem, memso depois de uma leve esquecidinha... hehehheeheh

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah relexa Camila, ele entedeu rs
    E já aconteceu isso comigo no aniversario da minha mãe, só lembrei quando me perguntaram se eu nao tinha esquicido de nada... sei como é, fiquei super mal hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que dó de voceê Camila, eu tenho certeza que o Gaucho vai entender. Ele sabe que voce gosta dele demais.
    Ohh Gaucho, da uma chance ai vai.
    Se fosse um homem ninguém estaria assustado, porque homens esquecem o tempo todo. Nós também temos esse direito.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio pessoal, é logico que eu entendi, seu que estão aocntecendo muitas coisas (boas) com ela, e jamais iria criticá-la por isso, adoro ela, ela é muito importante pra mim sim, bejão e muito obrigado por tudo linda.
    PS: não sou do tipo que esquece não meninas, sou daqueles quem manda flores, cobre a cama com pétalas de rosa e caprixa nas preliminares...

    ResponderExcluir
  6. ahhh ele é esse tipo de homem mesmo!!!O tipo que as mulheres adoram!
    Obrigada meu lindo, fico mais aliviada que vc nao tenha ficado chateado comigo!
    Te adoro muitaotao!!!!

    ResponderExcluir
  7. oooo coracao, nem precisava ficar triste, homem nao liga pra isso e se ele gosta de vc ele ia te perdoar sim. Se fosse ao contrario aposto que seria pior nao é mesmo? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pô, isso é normal!! Já passei por isso!! Fiquei super sem graça, mas depois a gente acostuma com a ideia!! Sorte sua que está longe dele, senão..... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...