Invenção muito útil...

Vou confessar, acho que os produtos que funcionam com uma entrada USB são as melhores invenções do mundo!!! Ainda mais hoje em dia né, que tudo tem entrada USB né?


Existem invenções fantásticas e que servem até mesmo para solucionar problemas que você nem sabia que tinha como o superaquecimento de cadeira por exemplo...


Er, bem... enfim, quem nunca teve sua cadeira superaquecida não é mesmo?


Mas não se preocupe não porque a japonesa e ocupadíssima (claro) Thanko criou o USB SEAT AIR... ai que útil, to doida por uma!!! Hahaha. Da uma olhada na invenção


Essa almofada promete refrescar tua retaguarda em sua cadeira de trabalho de uma maneira "discreta" e ainda é muito facil de usar. é liga-la ao teu PC e pronto!!! hehehe.

Outra opção é comprar também o adaptador para carros que liga a almofada mágica ao cinzeiro possiblitando o aquecimento dos "países baixos" também no trânsito.

Ps: Sabe o que eu acho sinceramente, que os japoneses não tem muito o que fazer e devem com certeza receber um incentivo ótimo por cada invenção maluca que eles inventam.

Bem, inutil ou não eu adoro essas invenções!!! Só não quero nem saber o preço disso!!!

13 comentários

  1. Muito util mesmo. Hahahaha. Quero uma dessas menina. Imagina o preço? Da até medo.
    Hahahaha engenhocas japoneses. O Japão ta com tudo aqui no blog né?

    ResponderExcluir
  2. Ahh nao achei tão inutil. É legal vai, eu queria uma dessas.

    ass: Aline

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o Japão realmente está em alta nesse Blog. Mas isso é muito bom porque é uma cultura invejavél e digna de ser comentada!
    Mesmo parecendo meio inutil, Haha.

    ResponderExcluir
  4. hsuausahushausua..
    Depois nós brasileiros que somos falados, olha isso! Vão achar o que fazer purfaaa.
    Beeijo jé.
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuahauhauah

    que engraçado isso!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. deve ser caro msm ;s hehe mais acho que não tem muita utilidade msm

    ResponderExcluir
  7. Ta pensando bem pode ser bem útil. Sabe aqueles dias de calor. ui, deve ser bom!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal :D os japoneses são muito criativos.

    ResponderExcluir
  9. HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    Adorei... o pior que essas modas japonesas pegam de jeito a gente! haha

    ResponderExcluir
  10. Assim como muitas pessoas sou fascinada pelo Japão e por sua cultura,estou amando as postagens sobre ele.
    Assim como tudo na vida há excessões,essa japonesinha ai é uma.....com tanta coisa pra inventar,vai inventar isso?????tenha dó né.....deveria usar a inteligência com inteligência.Acho q ela deveria entrar em contato comigo q vou pedir umas coisinhas pra ela inventar,assim eu a ajudo ocupar o tempo rsrsrsrrsrsrs

    Adorei o post

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. heheheeh

    esses JAPAS!!

    o que é que falta inventarem?? heheeh

    entãO Camila, envias-me uma cadeira dessas? eheheh

    bjOs

    ResponderExcluir
  12. Ahahahahahaha Adéritoooo, é só mandar o endereco que te mando uma almofadinha dessas!!!! uhuahauhaua

    Seja muuuito bem vindo querido!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma amiga que precisaria de duas dessas... para diminuir o calor que vem de baixo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...