Melhor imagem da copa até agora

Bem preparei um post para hoje, para colocar um vídeo do jogador da Argentina se espatifando na câmera durante a comemoração do gol...

... mas eu acho que não vou colocar aqui, to com medo de ser presa pelo que escrevi. Hahaha!

Então vou colocar o vídeo e pronto, alguns de vocês já devem ter visto, mas vale a pena guardar esse vídeo, porque foi muito bom ver o jogador bravo depois de ter metido a cara na câmera!!!! Hahaha.

video

E viva a Argentinaaaa!!!!! Que venham mais gols se forem acompanhados de desastrosas comemorações!!!

9 comentários

  1. Eu vi essa cena linda. Você também nao perde uma ne?
    Mas agora fiquei curiosa para saber o que você havia escrito no post, se te deu até medo de ser presa. hahaha.
    Coloca ele ai vai.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu, onde eu tava que nao vi isso ao vivo?

    Paulinho

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHAUHAUAHAUHAU
    Eu já tinha visto sim, devia é ter deixado o jogador inconsciente!
    Mas fazer o que, como minha vó diria: vaso ruim não quebra!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh por favor, coloque o post aki. Agora fiquei curioso tb!
    hahaha otimo video.

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahahahaha, concordo com a Dani, ele podia ter desmaiado! hahahahahahahaha. Aposto que essa camera era brasileira.kkk


    Ass: Robson

    ResponderExcluir
  6. Sério que você está lendo o Made in? *O* Estou abobada de saber disso hehe Pensava que só minha amgia lia! Estou muito muito feliz de saber que vc está lendo!
    Bem, antes eu tinha uma blog só para esse pseudo-livro, mas ai reformulei o Umbrella e coloquei as coisas que escrevo nele.
    Os capitulos do 5 ao 15 estão prontos, mas estou revisando antes de por no blog e isso é tedioso hehe Tanto que acabo deixando passar milhões de erros.
    Mas agora que sei que você está lendo me empolguei hehe e vou procurar ser mais rápida nessa revisão!

    beijos *O* [estou em extase hahahaha]

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa imagem. Eu estava vendo o jogo quando aconteceu, mas nao reparei que ele tinha agredido a camera. kkkkk

    ResponderExcluir
  8. AHOSOIHAOHISAOIHOHSOAOISHAISHOHASIHIAHSIOAHSIOHAISHIOAHSOIHAOIHOISHOIASHOIHASOIHOIASHSA MORRI

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahahahaah, eu vi essa cena. Muito boa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...