Merecida homenagem

Bom dia pessoal, não sei se todos sabem, mas hoje, dia 15 de julho, se comemora o dia do Homem! Isso mesmo, agora também temos um dia em dedicação a nós.

Sim, por que merecemos, não acham, afinal de contas quem tem que aguentar o chefe ranzinza o dia inteiro, (eu sei que as mulheres trabalham como os homens, mas com as mulheres os chefes são bem mais delicados), e depois desse dia tem que enfrentar o caótico transito,(também sei que as mulheres dirigem, mas é consideravel a diferença de tempo que uma mulher recebe ajuda para algum eventual problema antes do homem).

E como se isso tudo ainda não bastase, quando chegamos em casa tem os problemas domésticos, mulher estressada (elas sempre estão estressadas), filho reclamando que quer um brinquedo novo, ou pior ainda se tem mais que um aquela briga ferrenha pelo mesmo brinquedo, (briga entre irmão acontece em praticamente todas as famílias) ou se são mais velhos um poquinho pelo controle remoto, ou se forem de maior idade, pela chave do carro.

Além desses problemas temos as tarefas domésticas destinadas somente à nós homens, trocar a torneira, trocar a lampada, consertar a janela, aparar a grama, consertar o telhado, e por ai vai, lógico que fazemos esses reparos com a respectiva esposa junto, dando todos os palpites para o conserto do mesmo, puxa, se elas sabem tanto assim, por que elas mesmas não consertam, acho que elas se divertem fazendo essa tortura com a gente, também temos as tarefas prazerozas, fazer masagam nos pés delas, nas costas, enfim, masageá-las por inteiro, tudo isso com a promessa que depois que terminarmos a masagem, elas irão fazer a mesma coisa, aham, nunca caia nessa, por que quando você termina elas dormem...

Saco, e ficamos literalmente na mão, a ja ia me esquecendo, temos que levar o cachorro para passear, isso claro, se não tiver nenhuma vizinha gostosa, que por ventura você possa cruzar com ela, na hipotese da mesma você está proibido de sair de casa, a menos que esteja acompanhado da digníssima ou da mãe da mesma, sim temos esse outro ponto, nos finais de semana que queremos tomar a nossa cerveja e ficar de cueca rasgada vendo teve no sofá quem aparece? sim a sogrinha querida, aliás, aparece não, você tem que ir busca-lá na rodoviária, para ela vir reclamando que o seu carro não tem ar condicionado, que o outro namorado da filha tinha melhor condição financeira e por ai vai.

Por esses e outro motivos , é que eu acho muito válido e merecido, esse dia 15 de julho dedicado a nós homens, criaturas tão sofridas e mal compreendidas, sem as quais vocês mulheres, que reclamam dos mesmos o tempo todo, não vivem.

PS: além de tudo isso e mais coisas que não foram citadas, temos que ser insaciáveis amantes e sedutores na cama, por que não adianta executar todas as outras tarefas com perfeição se o homem for ruim de cama, tudo vai por água a baixo.

14 comentários

  1. hahahahha, esse post é a tua cara, nao que vc seja machista, claro, mas é que vc gosta de mostrar o outro lado sempre! Adorei teu primeiro post e achei a foto DIGNA!!!
    Bem, meu chefe nao é tao bom assim, mas tenho que confesar que ja tive alguns que faziam tudo pra mim!!!! rsrsrs. No transito vc sabe que é assim mesmo, mulheres tem essa vantagem, me desculpe! hahahaha. Deve ser nosso charme.
    Quanto ao que vc disse de chegar em casa e a mulher estar estressada... bem, hj é dia do homem, nao vou entrar nesse detalhe isso é post pra outro dia!rs.
    Agora quero dizer o seguinte... eu pelo menos nao sou o tipo de mulher que depois de uma massagem de um homem (gostoso como vc) dorme e o deixa na mao... hahahah nao mesmo!!!!!
    Ameeei o post!!!! beijos e feliz dia do homem pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII
    SIMPLESMENTE FANTASTICO....
    CONTINUE ASSIM, ESSE BLOG ESTA A CADA DIA MAIS E MAIS INTERESSANTE!!!
    ESTOU ADICIONANDO AOS FAVORITOS!!!
    HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Dia do homem? Eu nem sabia que existia! Mas acho muito justo. Agora não vou entrar numa discussão bem no diade vocês mas acho que você foi um pouco machista sim senhor. Mas vocês também tem direito disso e acho até engraçado.
    Mas entendo que as vezes vocês homens se sintam um pouco lesados porque tomamos muitos lugares hoje em dia!
    Quanto a massagem, depende muito da mulher, eu tenho a mesma opinoão da Camila!
    Adorei teu primeiro post Gaucho.
    Parabens e feliz dia do homem pra você.

    ResponderExcluir
  4. É Dona Camila sei que vc não seria capaz de fazer esse texto, mas venho aqui parabenizar quem o fez, poque simplesmente relatou a pura realidade dos Homens, hoje em dia nem sei mais se vivemos em um mundo machista, ou melhor, somos sim machistas mas até o dia de ouvir aquelas palavras mágicas "eu vos declaro marido e mulher" rsrs.

    té mais!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, concordo e muito com o Gaucho, nos sofremos na mao das muleres e merecemos esse dia soh pra gente.

    ass: Paulinho

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Não sabia desse dia dos Homens. rs Descobri hoje cedo enqto me trocava para vir trabalhar e a Ana Maria Braga "conversava" com minha mãe sobre isso logo cedo!! kkkk
    Não acho que o Gaúcho tenha sido um tanto qto machista não... Ela analisou alguns pontos que são verdades sim!!
    No trânsito, eu dou muito mais passagens para as mulheres do que para os homens... kkkk (Isso é
    cavalheirismo rs) E mais: o chefe é bem mais carinhoso com as mulheres, ainda mais se o chefe for biscateiro!!
    O Homem nasce sabendo, é isso? Sim, é isso que muitas melhores acham!! kkk Pq a gente tem que saber tudo, consertar tudo??? O nosso cansaço é a maior causa para aquela mira tão solicitada para fazer xixi!! kkkkk
    Devemos trabalhar menos!!
    O passeio com o cachorro é verdade. Sempre tem uma vizinha biscate que fica de shortinho branco lavando a calçada horas e horas! Mas não entendo onde entra nossa culpa!! Culpar o cachorro hiperativo ninguem culpa? Culpar o marido da vizinha ninguem culpa?
    E ainda não podemos fingir um orgasmo maroto??? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai que horror. Até parece uma vida tão sofrida. Foi machismo sim Gaucho e espero que você escreva um dia quais as coisas boas de ser um homem porque ja estou pensando em largar meu marido para ele deixar de sofrer tanto! Hahahahah. To me sentindo culpada. hahaha
    Agora não deixou de ser um texto engraçado. A propósito, parabéns pelo seu dia e meus pêsames pelo teu sofrimento. Hahahahaha

    ps: a foto foi o golpe de misericórdia. Apunhalou meu coração. Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Linda,até q enfim consegui chegar nos comentários rsrsrsrs.....Eu não sabia q existia o DIA DOS HOMENS,mas adorei saber disso,já espalhei por aki e não sei pq a mulherada aki não gostou,será q é pq fizemos algumas revindicações de como devemos ser tratados hoje? Não pedimos muito,fomos moderados...pedimos folga,umas massagens,uns cafunés,uns presentinhos,umas comidinhas e uma tv pra assistirmos jogo opssss,não tem jogo de quinta a tarde então a gente usa a tv pra jogar video game...ta vendo como mulher reclama,não pedimos nada demais rsrsrsrsrs.Concordo com o texto de seu amigo Gaucho,homem sofre e muito.A diferença é q não ficamos por ai espalhando como as mulheres...independente das vantagens q vc mulheres tem eu continuo tirando o chapéu pra vc,as acho perfeitas e sensasionais!

    Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca ninguem falou tanta verdade em um post soh, Meu, vc tah de parabens e mulherada, nao se sintam lesadas por isso, vcs sao perfeitas e sabem que naun vivemos sem vcs nos enchendo o saco. kkkkkkkk
    brincaderinha.

    ResponderExcluir
  10. Eu to surpresa de saber que esse dia existe. Bem legal, parabéns a todos então! Acho perfeitamente normal ouvir ele falando assim meninas, não fiquem achando que é machismo, os homens podem parecer que não, mas são muito mais sensíveis do que nós mulheres! Hahaha. Concordo com a Marlene, quero saber agora o lado bom de ser homem, você consegue fazer isso Gaucho?
    Brincadeiras a parte, vocês são um casal interessante, adorei o post, vocês escrevm muito bem, prendem nossa atenção na leitura, isso é um dom, aproveitem!
    Beijos da Marta.

    ResponderExcluir
  11. ahahahahahahahahahahah
    Rolei de ri!
    Ah gente o problema quando é da pessoa sempre é menor aos olhos dos outros... eu só acho que a mulher faz tudo em dobro! Não que os homens vivam no paraiso...
    Enfim, parabens pelo post Gaucho =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei os comentários, valeu mesmo, ese blog existe para isso mesmo para debatermos e principalmente darmos muitas risadas juntos, ja que elas pediram, o proximo post vai ser sobre as vantagens de ser homem, valeu pelo apoio da parte dos homens, e pela compreensão das mulheres.

    ResponderExcluir
  13. Afff Tua Cara esse post.
    Ta ficou faltando varias coisas ai. mas tah deixa pra la.

    ResponderExcluir
  14. DRAMA KING......MENAS....BEM MENAS PORQUE MENAS É VERBO..E VC SABE VERBO NÃO VAREIA..KKKKKKK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...