Meu amigo Plástico Bolha...

Bem, como amanhã já é sexta feira, vamos aliviar o clima e deixar as coisas chatas para semana que vem! Hoje trouxe um assunto mais animado e espero que vocês gostem.
Ahhh, muitíssimo obrigada por todas as palavras do post anterior, fiquei muito comovida de ver aqui tantos amigos!
Mas vamos ao post de hoje:

Ontem meu primo apareceu com um rolo de uns 50 metros de puro PLÁSTICO BOLHA. Me deu vontade de dançar Sapateado em cima dele. Hahaha (que cena). Nossaaaaa que alegria, compensei toda raiva e angustia que eu estava sentindo em toda a sua extensão até levar uma bronca. Hahahaha.
O fato é que lembrei que um dia eu comecei a escrever sobre o plástico bolha para postar aqui e acabei esquecendo. Pra vocês verem que minha paixão pelo tal não é de hoje. Alias acho que todo mundo curte essas bolhinhas e não resistem a elas.

Bom, vocês sabiam que o PLÁSTICO BOLHA foi inventado por acaso (como toda boa invenção) por dois Engenheiros em 1957 (Que velho). Obrigada Engenheiros, hehehe!
Esses dias o Gaúcho me mandou alguns livros de presente e eles vieram embaladinhos em um envelope feito de plástico bolha! Obrigada meu lindo, leio os livros e estouro as bolhinhas até hoje. São praticamente as duas coisas que mais me deixam feliz no mundo, rsrs!
Ta ai... vocês já notaram que as malditas bolhinhas nunca acabam? Não sei que tecnologia avançada da NASA eles usam hoje para fazer esse plástico mas elas simplesmente não acabam nunca!!! O que é bom mas de certa forma acaba causando tendinite nos viciados, porque eu mesma não consigo parar nunca.

Mas não fiquem chateados porque eu tenho 50 metros de plástico bolha e vocês não, fui bem legal e trouxe aqui um site que vai matar a sua vontade de estourar bolhas virtualmente... Hahaha!

Agora melhor do que o site, tem também esse excelente chaveiro de bolhas eternas! Hahahaha.

Mais de perto... (Eu quero um)

É pacabá né!!? Mas é mais uma invenção inútil que eu adoraria ter!

10 comentários

  1. Adooooooooooooooro, toda vez que chega alguma coisa embaladas deles me divirto e quando tive que mudar de sp para rj foi uma loucura ter esse mega rolo em casa hahahahahahaha
    *o*

    E não acho nem um pouco inutil esse chaveiro, se bem que eu não sei se é mesma coisa o "natural" hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ow, plastico bolha é simplesmente perfeito. Amo muito tudo isso. kkkkk
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, adoro plástico bolha, eles são mesmo impossívelis de resistir. Adorei esse post e estou me divertindo nas bolhas virtuais.

    ResponderExcluir
  4. É de vero que o plástico bolha causa uma grande satisfação nas pessoas. Eu mesma amo ficar estourando essas bolhinhas. Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa, vdd ou o primo tem um rolãaao de plastico bolha né? IOAHSHAOISHIHASIOHOAS, nossa muito looooco o chaveiro quero um! *0* mais eu odeio quando tem aquelas bolinhas no plastico bolha que não dão certo na hr de estourar :( HASOIHIAHSOIHASHA

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  7. Que chaveiro muito louco, ja to querendo um


    fabinho

    ResponderExcluir
  8. Você sabe que um dia eu comprei um rolo desses (não tão grande) só pra ficar estourando? Confesso que sou uma das apaixonadas por plastico bolha. Hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro!!! Não descanso enquanto não estouro todos, e meu filho de tres anos pegou essa mania também, agora, qnd chega coisinhas pra mim, ele já fala "O plastico bolha é meu!"... rsrsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Como tudo tem dois lados, isso até pode ser relaxante para quem estoura as benditas bolhas, mas... para quem escuta é altamente extressante escutar esse barulho das malditas bolhas estourando!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...