Obrigada Alemanha

1 Dunga, 11 Sonecas e milhões de zangados no Brasil. Me falaram essa frase hoje, adorei!



Bem, não foi dessa vez, mas não vou me abater, vou continuar a festa da copa já que está quase no final! Só gostaria de agradecer aos jogadores do Brasil por terem praticamente dormido o segundo tempo todo!!!

Já que o Brasil não deu essa felicidade para nós sofredores brasileiros, estou mudando TEMPORARIAMENTE minha nacionalidade!

A partir de agora até a final da copa eu sou ALEMANHA de coração por 3 motivos indiscutíveis:

1 – A Alemanha mandou a Argentina para casa em um espetáculo de 4 x 0...

Obrigada Alemanha!

2 – Eles estão jogando muuuuito e até agora foi um dos melhoreos jogos que já vi nessa copa.

3 – Jogando ou não, é o time do Balack.



Não são motivos incontestáveis?

E vocês para quem vão torcer até o final da copa?

17 comentários

  1. Eu to apostando na Holanda hein! Eles estao muito bons. Mas os teus motivos me balançaram hein! Ainda mais revendo o Balack que alem de otimo jogador é um gato.

    ResponderExcluir
  2. a culpa nem foi da alemanha a argentina só foi eliminada mesmo devido ao Mick Jagger !!!!! senhor de todas as Zicas e pés frios

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahah... é verdade!!!! O azarão da copa!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Eu seria GANA mas sairam =\ Sou alemanha desde criança agora, hahahah

    ResponderExcluir
  5. Acho muito ridículo essa coisa de ficar implicando com a Argentina,mas cada um tem uma opinião.Boa noite!
    ***SIGA E SEJA SEGUIDO

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tua opiniao... Obrigada Manuel! beijos!

    ResponderExcluir
  7. O problema é que brasileiro nçao sabe ser torcedor. Vamos deixar de falsidade pq todos sabiamos que não tinhmos chance nenhuma de ganhar a copa e tudo o que tinha era torcida, não por uma vitória mas sim por mais um dia de folga notrabalho ou mais um motivo de encher a cara dia d semana a tarde sem ser olhado torto pela vizinhança. Pra quem eu to torcendo? pro Atlético mineiro como sempre torci porque copa do mundo era "paixão" em mil novecentos e bolinha pq como muitas outras coisas, "nós" brasileiros desvirtumos tradições e jogamos por terra nossa história a reescrevendo de maneira humilhante pra nós mesmos...
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que queria sair mais cedo na quarta feira... kkkk
    Mineiro bobo!!!! Te adoro!

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Como assim? Vocês sao puritanos incrustados. Nao veem copa do mundo para nao dar o braço a torcer que gostam de coisas que o povao gosta.
    O brasil todo tem essa rivalidade com a Argentina e eles sentem a mesma coisa por nós. Deixem de querer dar lições de moral nas pessoas.

    Ps: amo o Balack

    ass: Aline Catilanne

    ResponderExcluir
  10. dale alemanha OIHAHAOHSOIAS

    ResponderExcluir
  11. Aline...

    o Brasil e os brasileiros preocuparam tanto com os argentinos, com o maradona, com a barriga do maradona, com a barba do maradona que esqueceram de preocupar com o próprio time. e ainda perdemos pra holanda que não foi nenhum exemplo se deleção. Eles perderam pra alemanha que é hoje a mais forte candidata ao título.
    Quanto a assistie. eu assisti os jogos, pela internet porque nao fui gastar meu tempo e dinheiro pra sofrer por um tecnico que sabia que estava errado desde o inicio e nao mudou por pirraça.
    Concirdo, nao sejamos puritanos e muito menos bestas. quantas vezes vc já viu alguém cantar qe é brasileiro com muito orgulho fora de uma copa do mundo? quantas vezes vc viu uma bandeira do brasil pendurada no lado de fora de uma casa sem ser copa do mundo? sejamos REALISTAS. Nós temos um belo país porém comandado por merdas que nós escolhemos muitas vezes a troco de um saco de farinha então vamos paar de pregar por aí que a seleção perder foi absurdo porque absurdo era achar que ela ia ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Vamos deixar assim então, aposto que você é socialista também. Nao compensa discutir.

    ass: Aline Catilanne

    ResponderExcluir
  13. Amor, vou concordar com o Wesley ali, acho que se o Brasil fosse metade patriota dessa forma fora da epoca da copa o nosso país estaria salvo.
    Mas... Adoro futebol e nao perco a Copa por nada. Agora concordo com vc amor, a Alemanha é minha predileta sim e acho que tem chances de ganhar.
    Beijao e parabens pelo blog!
    beijao.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaai, o Ballack! Tudooooo!

    eu fiquei feliz com o desempenho da Alemanaha tambem e tô torcendo pra ela ganhar.

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Balack, meu deus, que falta ele fez né? Homem mais lindo do mundo!
    Agora sou alemanha também querida. A copa ainda não acabou para mim!

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para o Uruguai que pelo menos está na Americado Sul ne? Ah sei la se isso é valido tb neh.

    ResponderExcluir
  17. Tirando a parte do Balack, eh realmente a Alemanha está com tudo mas vou continuar a torcendo pra a Espanha...vamos ver quem vai ser o campeão dessa copa neah...\o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...