Os homens fingem orgasmos?


Li um artigo em um BLOG esses dias sobre os homens que fingem orgasmos. Confesso que fiquei alarmada com os números expostos ali. Não que eu ache que o homem precisa estar firme e forte o tempo todo, mas porque é um problema que eu imaginei que ocorreria com pouquíssima freqüência.

Esse post é mais um post de pesquisa com os homens daqui para esclarecer paras nós mulheres alguns pontos ok?

O blog trazia a reportagem da revista Marie Claire desse ano ainda e dizia que uma pesquisa feita na Universidade de Kansas afirmou que 25% dos homens entrevistados admitiram que já fingiram orgasmos uma ou mais vezes.



Gente, para a mulher é tudo mais fácil nessas horas, porque se ela não ta afim, não rola e pronto, sem o medo de sua reputação vir abaixo, mas para os homens esse ponto realmente não existe. Como assim não ter vontade de transar? Eles não admitem isso.

Segundo a reportagem, é mais fácil para o homem fingir o orgasmo do que cair fora quando não estão afim, mesmo porque poucas mulheres checam o conteúdo no preservativo assim que a transa termina. Seria terrível ficar fazendo isso também, imaginem... hahaha!

Isso é mais comum do que imaginamos hoje por conta da vida maluca que levamos, muitos problemas, stress acima da medida, medo de falhar com a mulher e sair com a imagem manchada, vergonha de admitir que não ta afim e por ai vai...

Agora opinião de mulher ok? Assim como vocês não gostariam de ver uma mulher fingindo um orgasmo, nos também não gostamos. A melhor saída nesse caso é a conversa, mesmo que pareça uma humilhação, não é!

No blog tinha um comentário legal de uma pessoa que não se identificou que dizia o seguinte:

“Eu diria que é muito mais digno uma brochada honesta... Posso até ficar bolada, mas é muito frustrante descobrir que o cara literalmente atuou...”

Portanto agora quero opiniões de vocês homens, o que pensam em relação a isso, e não to pedindo para confessarem nada não, só quero opinião mesmo, abram o jogo para nos mulheres.

22 comentários

  1. Bom, para mim fui também uma surpresa isso, nem sabia que o homem tinha essa capacidade, mas também achei estranho o fato de que a mulher não sento quando o homem está tendo um orgasmo, porque noa hora o pênis dar, sei lá o nome... bem acho que umas contrações dentro da mulher e pra mim foi uma surpresa saber que ela não sente isso. Mas até que não é uma má idéia essa história de fingir rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. Ah, finge acho que não finge não , acho que o fato de não conseguir o orgasmo não é fingir, é brochar mesmo, rs.
    Mas, vamos lá, eu pelo menos nunca fingi , rs!

    ResponderExcluir
  3. Noossaaaaaa, os numeros assustam mesmo. Olha, ACHO que nunca passei por isso, mas sei lá. Pensando bem, acho uma vez eu posso até apostar que o cara tava fingindo. kkkkkkkk. Mas homens, não façam isso, diga que não está afim e pronto, é melhor. Amei o post.

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincero, jah brochei e foi de boa, a pessoa entendeu a situação, e nunca precisei fingir...
    Acho até esquisita essa pesquisa, mas... fazer o q... :D

    ResponderExcluir
  5. Olha, confesso que fiquei surpreso com a quantidade de homens
    entrevistados e que admitiram os "pseudorgamos". 25% é muito

    homem!! Muito homem corajoso em admitir.....kkkk
    Mas também não acho que isso seja algo relacionado com o fato de
    broxar!!

    Orgasmo é o ápice do nível de prazer, que no homem, leva a
    ejaculação! Tá bom, eu digo: gozar!!
    Qual mulher nunca simulou um orgasmo? Às vezes tá bom mas não tá bom (entende?).... um incomodozinho ali, outro aqui.... de repente não tem aquela intimidade para manipular o fantoche e dizer: "Perae, amorzinho! Assim, sobe, desce... mais rápido, mais devagar.... seja carinhoso!!" Ué, isso não pode acontecer?

    Qual a melhor forma de tentar terminar uma coisa que não está
    boa sem destruir o psicológico e o ego do parceito neste momento? Poxa, simula um orgamos e termina logo com isso!!

    Não acho que é só no momento do orgasmo masculino que tem-se controle sobre o "pingolim", (termo usado por nossa amiga Camila no post do homem doido dançando na represa ouvindo Luan
    Santana), também manipulamos nosso instrumento qdo queremos (Manipulamos não, eu manipulo o meu: é melhor eu responder só por mim!!! kkk) (Aqui, me refiro a questão dos movimentos qdo o homem está gozando)

    Se isso, pode simular um orgamos, então sou o rei na arte!

    Vamos chegar ao que interessa: Já simulei unzinho sim. Mas só um!! Poxa, já era a terceira na noite, tinha que trabalhar no outro dia, tava num sono perrenho e uma garota insaciável que devia ter tido uns 10 orgasmos na noite e o "trem" não parava de me aliciar sexualmente!!! kkkkk
    Sabe qdo vc precisa daquele soninho naquela hora para dar aquela descansada gostosa? Pô, também gasto energia qdo transo.... e ela estava muito passiva, resumindo, eu tava com uma robozinha safada na cama, que só aproveitava!!! E claro, não gastava energia!!

    Bom, continuando a cena: Depois de um tempinho que o ato tinha começado, etc, dei uma simuladinha!! Tive ereção normalmente.

    Mas eu iria demorar muito mais para gozar. Vou explicar, é assim: Gozou em 30 ou 40 minutos, na próxima vc goza em 50, na próxima, irá demorar muito mais e assim sucessivamente. Pô, desse jeito eu ía trabalhar esgotado? Verde? Amarelado? Sem forças para falar: "Bom dia, pessoal??" Ah não!!

    E não faz mal a ninguém, viu?? Não deixei de ser homem e nem tive problemas secundários com isso!!

    Bom, foi isso!! Essa é minha opinião!! Não acho que seja uma

    coisa horrível simular um orgasmo, mas no caso do homem, tem que
    saber simular, afinal nosso orgamos é muito mais visível a olho nu, se é que vcs me entendem!! kkk

    (Não vou me identificar, vai que minha namorada lê isso!! Né?)
    Tô gostando do Blog, tá ficando polêmico!! kkkk Até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida... to amando isso!!!
    Anonimooo... adorei tua história e espero contar com vc por aqui mais vezes!!!!
    Vamos lá homens continuem comentando, ta ficando interessante!!!!

    ResponderExcluir
  7. Genteeee os homens estão se soltando aquiiiiiii, to achando o máximo, não tenham vergonha de adimitir, é totalmente normal. Adorei a história do anonimo também Camila.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente capaz de tudo....finge que é legal, finge ter dinheiro, finge que está passando mal...por que não fingir q está gozando feito um cavalo louco ???


    Porque fingir ? é um caso multifatorial. ?Deixo essa parte para Freud ou Durkheim...


    não me alarmo com isso, tem gente que faz coisa pior e ainda bate no peito.

    se vc é mulher e está se sentindo LESADA, tipo, vc estava pensando ser a maior delícia, tesão na cama e de repente paira aquela nuvem da insegurança...será que foi de verdade ?? será que ele fingiu ???...desencane. são coisas da vida.

    ResponderExcluir
  9. Hum, admiro a coragem desses homens que falaram aqui mas de verdade isso nunca aconteceu comigo mas não acho impossível que aconteça não, mesmo pelos motivos listados no post, o dia a dia anda muito difícil e a cobrança também não ajuda em nada.

    ass: Paulinho

    ResponderExcluir
  10. Falando por mim, eu nao consigo fingir um orgasmo pq eu não consigo fingir uma ereção! Acho que mulheres são tão acusadas dessa falsidade na hora do sexo que agora tão arrumando algo pra dizer: não sou só eu que já fingi orgasmo!
    Se eu não to afim mas já que ta ereto, termina o serviço.

    ResponderExcluir
  11. Numeros assustadores, eu nem imaginava que poderia acontecer isso. Mas achei bem legal os meninos falando abertamente sobre o assunto hoje.
    Muito legal o post

    Ass: Aline Catilanne

    ResponderExcluir
  12. eu particularmente finjo...

    como em uma noite tenho sempre mais que um parceiro, naum dá pra sentir tesão por todos, entaum por isso eu finjo

    ResponderExcluir
  13. Bem, a maioria dos homens acha que se não gozarem, não tiverem ereção, ou ate mesmo fingirem o orgasmo ou admitirem isso estarão diminuindo a sua masculinidade, pura desinformação e preconceito, aqui vos digo com todo o pesar da alma que ja fingi orgasmo sim, poxa eu batalhei um tempão para conseguir a c... convencer a garota a sair comigo, quando chega na hora H ela era muito ruim de cama (nãoe stou dizendo que eu sou um máximo na cama) poxa vida, era linda e tuda, mas, mais parecia uma boneca inflavel, não mexia não fazia nada, ai não teve jeito, o negócio foi fingi um orgasmo (depois que ela teve o dela) e me escapar de uam vez daquela furada.

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa, como perdi essa postagem ontem? Não me perdoo por nada! amei o comentário do ANONIMO ali (a enorme) To muito espantada com os dados numéricos desse post e também com a coragem desses meninos de assumir tal coisa. Acho perfeitamente normal isso acontecer, só acho que nao precisa fingir nada, seja realista na hora, assim como as mulheres deveriam ser também. Agora espantada estou com o ALGUÉM. Hahahaha
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  15. AHHHH É SR GAUCHOOOOO!!!!

    NÓS VAMOS CONVERSAR MAIS TARDE TÁ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. óia, a muié ficou brava.kkkkkk
    Só vc mesmo minha flor!
    Gaucho, acho melhor vc tomar cuidado!

    ResponderExcluir
  17. Nossa senhora, acalmen-se todos. Camila, primeiro descubra quando isso aconteceu! Hahaha. Gaucho você ta lascado hoje viu. Hahaha.
    Vocês dois são uma comédia.

    ResponderExcluir
  18. Nosaaaaaa!!!!! To adorandooooooo!!! rsss

    ResponderExcluir
  19. Tá vendo como o orgasmo aproxima as pessoas? Camila, se for discutir sobre o orgasmo alheio (Gaúcho), tem que discutir aqui. Afinal, foi aqui que nasceu o assunto!! Nada mais justo!! kkkkk
    De Alfonso.

    ResponderExcluir
  20. Bombou esse post heim hehe
    Bem, serio agora. Concordo com o comentário, se bem que acho que não perguntaria nem conferiria o preservativo para ter certeza.
    Acho que é hora do homens sairem de cima do cavalo, tirar essa pose de machão fodão e ser honesto consigo e com sua parceira...
    Enfim, mentir ou fingir nunca é a solução!

    ResponderExcluir
  21. INTERESANTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...