Uma dica legal!!!

Bem, esse fim de semana arrumei um bico de babá da minha prima, não que ela precise de cuidados, mas enfim. Acho que é mais fácil ela cuidar de mim... hahaha!

O fato é que não estou postando nada por isso! Não ta dando tempo, me desculpem.

Mas não podia deixar de vir aqui fazer uma propaganda para uma amiga de blog minha!!!!

Vocês já visitaram o blog CLUBE PSICOSE da Dani? Bem além de ter um conteúdo ótimo de um bom gosto excelente ta rolando uma promoção de livros por lá!

São 4 livros dos quais já li um deles e recomendo, SENHOR DA CHUVA – ANDRÉ VIANCO.

Bem é fácil participar, é só se cadastrar AQUI e por favor, não esqueçam de colocar quem indicou a promoção, rsrs, no caso EU. Hahahaha!

Boa sorte a todos!

2 comentários

  1. ioahsoiahshahsoahoishas, ta de baba de mimmmm ! :D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHAHA
    adorei!!!
    "Bem além de ter um conteúdo ótimo de um bom gosto excelente"
    Agora estou me achando
    hauhauhauahauhauhauahua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...