Dobradinha - Feliz dia dos Pais!!!

Claro que não me esqueci do dia de hoje. É que estava curtindo meu pai e não deu pra postar antes...
Bem vou emendar um post com o outro aqui, porque não quero deixar de comentar sobre esses homens que nos fazem tão felizes!

Meu pai é a pessoa mais especial nesse mundo, não sei viver sem ele de maneira alguma. Gostaria que ele fosse eterno e estivesse sempre aqui comigo. Ele é simplesmente o pilar central da minha vida!

Tudo que sou hoje devo a esse homem com certeza e o amo muito por isso. Ando deixando isso bem claro para ele ultimamente e me sinto feliz por ainda ter essa oportunidade. Peço a todos que cuidem dos seus pais enquanto ainda podem porque é gostoso demais ver o sorriso de satisfação deles quando se sentem recompensados por nós (filhos) com amor!


Feliz dia dos pais para todos os papais do mundo porque eles merecem demais esse dia!!!
Esse ai de cima é o meu "veinho" junto com minha mãe!



Mas não é só de coisas boas vivemos e como já perceberam, amanhã é segunda-feira... Preciso falar que meu humor já está minando? Estou me agarrando a ele com toda força que posso, mas ele insiste em querer se esconder de mim durante esse dia inteiro.
Semana passada escrevi um post que estava injuriada por ser segunda-feira e a Dani do blog Psicose me mandou um vídeo para me fazer rir e melhorar meu dia. (ela é incrível).
Realmente, eu quase morri de rir, então vou colocá-lo aqui para todos porque aposto que tem mais alguém por ai puto da vida como eu.

video

Espero que esse vídeo tenha arrancado algum sorriso hoje.
Excelente semana para todos e não se preocupem (como a maioria das pessoas vão ler esse post amanha) daqui umas 12 horas já vai estar melhor!!!

13 comentários

  1. Camila, que legal fazer uma homenagem ao seu pai, tbém acho que devemos deixar claro que os amamos, agora, em que podemos estar juntos, é muito importante.
    E esse vídeo, hehehe, muito bom.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!!! Nada de tristeza! Aproveite muito o tempo que você vai ter com sua família e tá de boa!!!!

    Então você leu O Senhor da Chuva tbm? Own, gostei DEMAIS também. E o que achou de Bento? Eu achei emocionante... Marry me Bento Lucas, uahahahahha

    Eu não tô online sempre, e nem sei mecher nisso daí que você disse que fica online (perdida no mundo virtual), mas a gente pode ir se falando pelos blogs mesmo!

    Adorei te conhecer e conhecer seu blog!

    =***

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOwn que foféticos *o*
    Vontade de apertar os dois! hahaha

    Nossa, eu acho incrivel! [tô me achando já] hahahahahaha
    Você que é incrivel, gata =*

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Menina,,, que ginástica é essa desse video kkkkk.....

    Parabens pela homenagem aos papás, com certeza eles merecem....
    Lindo ver a felicidade de seus pais.... adorei a pick...

    felicidades
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o post.
    Parabéns pra todos os pais.

    ResponderExcluir
  6. lindo seus pais menina! Eles parecem bem felizes. Adorei a homenagem.

    Ahhh amei o vídeo também, que ginástica loca. Esse cara é ótimo né?
    Beijão e ótima semana, e como você mesma disse, daqui 12 horas vai estar melhor.

    ResponderExcluir
  7. Que casal mais lindo! Sabe o que vc pode fazer, fique repassando tudo que aconteceu nesse fim de semana que deve ter sido ótimo e fique planejando o próximo o tempo todo.
    Pense sempre que vc tem mais tempo para planejar algo melhor. Dessa forma, você vai espantando o mal humor. Eu sempre tento isso quando acordo assim.
    Beijos minha cara Sophia, aplique o que você ja sabe. Funciona.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk rachei com esse vídeo.
    Não se preocupe, todos odeiam a segunda e se vc olhar agora, ja é bem menos de 12 horas para estar tudo melhor! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que casal mais lindo!!! Parabéns, viu?!
    E quanto a segunda feira... nem me fale!!!
    Tô aqui contando as horas p/ voltar p/ casa hehehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. rsrs adorei o video, ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  11. Hum... foi bom conhecer os culpados por sua existência!! Parabenize eles para mim. Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os veios. Adorei e vc é a cara da tua mãe né?
    bejos minha flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...