Dobradinhaaaa...

Bem, hoje vou tentar emendar dois assuntos que eu tava pensando ontem à noite.

Primeiro deles: Vocês já notaram como o Leonardo Dicaprio mudou? Pensem nele no começo da carreira...

A primeira coisa que me lembro era ele no TITANIC, com aquela carinha de bebezinho e meio rebelde, o que me faz lembrar da atuação dele em ROMEU E JULIETA, totalmente rebelde e moleque ainda lutando por uma amor impossível num clássico regravado e muito piorado, tentando ser outra pessoa o que me faz lembrar ainda de O HOMEM DA MASCARA DE FERRO onde ele era o mocinho bonitinho e injustiçado pelo irmão gêmeo mal e rebelde o que me lembra de DIARIO DE UM ADOLESCENTE...

... rebelde também!




A carreira do Leonardo Dicaprio foi marcada por personagens que faziam dele um cara rebelde e bonitinho. As adolescentes suspiravam e sinceramente eu não esperava vê-lo de outra forma assim como não espero ver o Robert Pattinson (Edward do Crepúsculo) trabalhando com o SILVESTRE STALONE (surto de gargalhada).

Mas de uns tempos pra cá, anda fazendo alguns filmes que tem me surpreendido muito. Ele ta super diferente e hoje Leonardo Dicaprio não é mais sinônimo de filhas gigantescas com adolescentes histéricas no cinema e sim garantia de um excelente filme.

Vou citar somente 3 para o post não ficar longo e mudarmos de assunto:

A ILHA DO MEDO


DIAMANTE DE SANGUE


E o último e mais recente que não chegou nem aos cinemas ainda: A ORIGEM, que peguei em forma de entrevista para vocês darem uma conferida. (Me desculpe Betty, sei que é difícil ver vídeo no serviço, mas vale a pena porque agora vem a segunda parte do post).



Vocês notaram que no finalzinho do vídeo o Leonardo Dicaprio diz sobre conseguir saber o que se passa na cabeça de outra pessoa (que é exatamente sobre isso que o filme fala) e diz que não gostaria que fizessem isso com ele, mas se tivesse que escolher alguém que esse alguém seria ALEXANDRE O GRANDE!

É de fato, seria interessante saber tudo que se passava na cabeça de Alexandre naquela época, mas fiquei pensando nisso e me surgiu uma dúvida imensa. Quem eu escolheria para conhecer cada segundo do pensamento?

E você? Quem escolheria para conhecer TOTALEMNTE os pensamentos? Se houvesse um jeito de fazer isso e fosse acessível quem gostaria de desvendar? Quem teria coragem?

Provavelmente eu tetaria sim e escolheria uma pessoa bem próxima de mim e que me intriga muito. Seria interessante saber o que ELE pensa, principalmente de mim. Mas quero saber de vocês.

13 comentários

  1. Sempre achei o Leonardo Dicaprio gatinho mas essa carinha de bebezinho não faz muito meu estilo, realmente ele tem mudado bastante mesmo e ando adorando os filmes dele. Diamante de Sangue é sem dúvidas um excelente filme.

    Agora quanto a conhecer os pensamentos de alguém, não preciso nem pensar para responder isso.
    Claro que tenho coragem, e com certeza seria do meu amadinho. Ai é meu sonho saber o que ele pensa.
    Acho que de toda mulher né?

    Hahaha, amei demais esse post e meu próximo filme vai ser A Ilha do Medo que nao vi ainda.

    ps: Como eu queria saber o que ele pensa, nossa senhora.

    ResponderExcluir
  2. Ele tá bem melhor agora.

    Queria saber exatamente o que algum homem pensa. Pq as mulheres, já sei, mas como temos que conviver com os homens --digo como heterossexual hehe-- gostaria de entendê-los melhor.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muitos poros, não, então nunca pesquisa a fundo..rs

    mas deixo aqui um produtinho que testei e que deu certo pra poros pequenos e outro que dizem ser muito bom, mas que nunca testei.
    http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/08/resenha-lancamento-da-avon-primer-para.html

    e

    http://migre.me/17hVm

    Dizem que máscara de aveia (aveia mais água ou aveia mais leite de soja) ajuda, mas nunca usei.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Camila. Ótimo comentário sobre o Leonardo, ele mudou mesmo. Nesse filme A Origem, nem parece ele direito. Tá meio acabado, né? ;/

    Mas continuo gostando dele...hehehe
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Eu escolheria um psicopata. Os psicopatas me intrigam muito! Não consigo entender a linha de pensamento deles.
    Realmente estou no serviço e não vou ter como assistir ao vídeo agora, mas voltarei ...
    Vou contar um segredinho, o "Não Gosto Disto!" é para ser o meu segundo blog, mas de repente o primeiro está dando tão certo que eu estou sem tempo para montá-lo.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi CAmila!
    te juro como faz tempo que vemnho pensando em fazer um post sobre isso! Quem era Leo di caprio em Titanoic e quem eh ele hj?
    até os filmes q ele faz mudaram!
    o que acho legal disso eh como ele mostra que eh m bom ator e nao so mais um rostinho bonito.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila!
    É, ele mudou bastante mesmo!
    Ai, nossa pergunta difícil. É lógico que eu iria adorar fazer isso. Mas é bem perigoso.
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca achei ele referência de beleza (talvez pq prefira os morenos), mas uma coisa é certa: Ele é um bom ator. Assisiti os dois filmes que vc ilustrou com as fotos e gostei mto. Se eu pudesse desvendar a mente de alguém, seria a do meu noivo heheheh
    Mas ainda bem que isso não é possível (alguém provavelmente iria querer desvendar a minha tb e isso não seria tão legal assim kkkk). bjoo

    ResponderExcluir
  9. O Di Caprio evoluiu mt.
    É um ótimoa otr, não é só um rostinho bonito nas telas.
    Se pudesse saber o q passa na mente de alguém, axo q escolheria Jesus.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, leonardo dicaprio é era lindo só não sei se continua KKK :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Cami, meu comentário não está entrando rsrsrsrrs, apareceu?Daqui a pouco volto rsrrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Leonardo dicaprio é um ator maravilhoso e bom isso acontece com a maior parte das pessoas neah vão ficando velhas e as ideias mudam...assim como Johnny Depp que recusou fazer grandes filmes de Hollywood como Entrevista com o Vampiro e Lendas da Paixão entre outros...bom passei pra dizer que estou com tempo novamente e vou estar sempre vendo e comentando seus posts novamente ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...