Minha opinião sobre Twitter

Em um dia entediante, chuvoso, cheio de raios e trovões fiz um twitter... Hahaha, brincadeira.
Criei o tal, pesquisei algumas pessoas tipo o JÔ SOARES, O BUSH, A XUXA (socorro), comecei a seguir e no mesmo dia perdeu a graça e desisti. Mesmo porque, quem me garante que são eles digitando aquelas coisas lá?

Meu twitter ficou abandonado criando teias de aranha até o Wesley (amigo meu) dizer que tinha um, adicionei ele e comecei a ler seus "tweets". Ops, me desculpe quis dizer @wesley. Hahahaha.
Arrisquei um ou outro "tweet" por lá, mas confesso que não rolou muito, me senti falando sozinha. Gritando ao vento, muito estranho.

Que merda eu ia escrever ali? Sei lá, algo do tipo: Hoje cai na rua e ralei o joelho ou - Pensando em como está caro o desodorante DOVE. Não vejo muita utilidade nessas coisas. (Ahh, eu já vi gente escrevendo essas coisas lá, por isso coloquei aqui).

Mesmo assim ele continuava insistindo, dizendo que eu ia acostumar e por ai vai. Continuei...
Eu pensei, há tempos atrás eu não via graça no FACEBOOK e hoje sou viciada em tudo por lá e por esse motivo resolvi acreditar no meu amigo e continuar "tweetando".

Bom o tempo foi passando e nada foi mudando. A não ser que hoje já aprendi a reconhecer o que é fake e o que é real. Encontrei várias pessoas interessantes e até amigos me seguem por lá... E só, é isso!!!
Hoje não tenho mais tanta raiva do Twitter como antes. Ainda acho um pouco de bobeira ficar "tweetando", mas como está tudo bloqueado no meu serviço, me pego por lá algumas vezes por dia.

O fato é que em vários meses de participação nessa febre mundial eu tenho apenas 215 tweets e entre eles estão muitos RT (para quem não sabe é quando você repete o que uma pessoa disse para as que estão te seguindo - super útil). Resumindo não escrevi quase nada e já consegui a marca histórica de 31 folowers. Hahaha.

Ahhh não podemos deixar de citar que o povo se mata por seguidores, para se ter uma idéia a Lady Gaga ta disputando o primeiro lugar em followers com o Barack Obama, pode? (Só não sei se ele sabe dessa disputa, mas ela já declarou que quer ser a primeira a atingir a marca de cinco milhões de seguidores)

Descobri o povo do CQC e dei boas risadas com eles já. Tem também o Otávio Mesquita que é um lunático muito engraçado. Mas quem está no topo da minha lista é a Hebe Camargo, ela é louca demais. Esses dias ela disse por lá que tinha acabado de bloquear o Sílvio Santos no MSN... Hahaha. Bloqueou o patrão... Hahaha - Quem nunca fez isso?

Bom, para quem tem Twitter segue abaixo uma listinha de pessoas que sei que são reais e que eu adoro seguir:

@realwbonner - Willian Bonner (Todos o chama de tio - muito engraçado também)
@hebecamargo - Hebe Camargo (engraçadíssima)
@paulocoelho - Paulo Coelho (excelente - amo)
@rafinhabastos - Rafael Bastos ( CQC )
@pecesiqueira - PC Siqueira (Nerd que ta fazendo maior sucesso com seu Vlog)

Bem, chega. Tem mais um monte, mas dai é só ir procurando que eu acho que todos os famosos têm Twitter.

E vocês? Já fazem parte dessa galera toda? Já me seguem? Tem um passarinho ai em cima. Clica nele e venha para o mundo do Twitter. Hahaha.

Ps: Prometo seguir de volta e mandar uma caixa de bombons Sonho de Valsa para quem me seguir. Hahahahahahahahaha (brincadeira hein).

15 comentários

  1. Oi Camila,, sabe, eu até hoj não vejo mto o k fazer no twitter,,, qdo decidi criar o blog, tmbem pensei n twitter mas logo descartei a ideia,, me pareceu mto limitado,,, mas vou segur vc lá ta,, kem sabe acabo por gxtar tmbm....

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    No começo quse não usava o meu twitter...
    Hj com o blog utilizo bastante para divulgar os posts e outras coisas rs...
    Confesso que já estou viciada hehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo nada no twitter, me sinto uma burra porque pra mim não tem sentido algum. Também não tenho vontade de aprender. kkk.
    Prefiro os blogs, sao mais inteligentes.
    Adoro o teu.

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei seu comentário super animado!
    Tudo bem?

    Olha, o twitter, eu fiz um pessoal, cansei (realmente parece que vc tá gritando ao vento, me sentia meio patética) e apaguei, aí fiz um pro blog, cansei, larguei e esses dias voltei. Tuito bobagenzinhas, tipo ralei o joelho hahaha, mas tbém links de coisas que acho bacanas e, claro, divulgo meu blog e meu brechó.
    Dá pra passar o tempo.
    Só que eu não gosto dos famosos. Não sigo nem leio nenhum. Eu gosto de "gente como a gente"...rs
    Claro, tem umas pessoas que tuitam cada passo que dão e cansa, mas gosto de ler sobre a vida de gente parecida comigo, pra ver o que tá acontecendo. Adoro qdo alguém tuita algo que tá acontecendo comigo, como uma garota hoje que tava mais desanimada que eu haha.

    Vou te seguir lá tbém.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tenho e ja te sigo, mas nunca entro... kkk
    Também acho meio inútil. Adorei as fotos desse post.

    ResponderExcluir
  6. follow me @glaubertch

    adooooro o twitter, naum sei mais viver sem redes sociais

    eu tenho:

    orkut; twitter; facebook; my space; badoo; hi5; netlog; multiply; disponivel; ai a lista eh grande....

    enfim eu adoro o mundo virtual, nele as pessoas naum podem te machucar....

    ResponderExcluir
  7. " o Whiitewolf me retribuia a visita, agora ele me esqueceu… "

    Não esqueci não u.u só não tive tempo de parar pra comentar. mas como sempre eu passo aqui pra dar uma rápida lida...e em questão desse post concordo que o twitter é algo estranho, antigamente era "eae...me passa se telefone?" depois veio "eae...me passa seu msn?" e depois "eae me passa seu orkut ?" agora é "eae...me passa seu twitter" o twitter é um pouco util para divulgação e para quem gosta de "falar" com seus ídolos ou coisa parecida...o exburrar tem um twitter mais é automatico eu tambem tenho mais quase não tweeto nada...^^

    de qualquer forma ótimo post xD

    ResponderExcluir
  8. Ahhh deixa de ser anti social e passa a usar mais esse twitter seu! hehehe Só lembrando aki. meu twitter, como citado no post não é "@wesley" e sim @injuado fiquem a vontade vamos nos seguindo por aí! Beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh pelo menos eu consegui te trazer pra ca denovo... ja foi valido!!! Beijinho Whiitewolf...
    Adoro tuas visitas!

    ResponderExcluir
  10. uhauahauhauha, anti social é vc seu palhaço... uhauhauahuahauha
    Metidao, deixou o twitter ai pra todo mundo ver!!!!
    obrigada querido pelo coment e nao pelo Anti social!!! kkkkkkkk
    beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom Camila, tbém me sinto meio perdida no twitter, não posso conversar nada particular que todo mundo vê, falo bom dia, ninguém responde, dizer que fiquei menstruada hoje é que não vou fazer né,kkkk, uso mesmo pra divulgar o blog, e tem dado certo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Opa! Vou cobrar a caixa \o/ não quero nem saber se é brincadeira ou não...
    Eu hj o twitter como meu terapeuta gratis! hahahahahah
    Fico lá monologando e to nem ai! Na noite do oscar perdi varios contatos por nao conseguir me conter hahahahahaha
    Adoooro twitter!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o twitter só de vez em quando. Mais acho muito chato, mais fiz por fazer bjs

    ResponderExcluir
  14. eu tenhO uma cOnta criada aí... + raramente abrO-O heheheh

    + acreditO que tudO necessita de uma fase pra se habituar...

    eu verei se passO a lhe dar + atençãO!!

    pk é mesmO cOmplicadO sempre nO princípiO essas cenas!!

    eu até lembrO a altura k eu tinha criadO o meu blOg heehhhe


    epah!!


    beijOs pra vc...meu dOce!!

    ResponderExcluir
  15. Olha, ja tweetei muito mas enjoei. Hj nem sei a senha mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...