I´m Bored

Me desculpem, estou entediada e completamente mal humorada!
Para o bem de vocês, e em nome da boa leitura, vou tirar o dia para pensar em posts legais e para curar esse meu mal humor horrível.
Desejo a todos uma excelente semana e para não parecer muito chata, vou colocar um texto aqui do Paulo Coelho (porque sempre leio Paulo Coelho quando estou meio mal) que eu acho que foi feito para mim com certeza, rsrsrs!!!
Beijos!
Do desânimo
Postado por Paulo Coelho
Um guerreiro da luz muitas vezes sente-se desanimado. Acha que nada do que faz está dando resultado, que suas tarefas são repetitivas, e que não tem a emoção que ele esperava despertar.

Muitas tardes e noites ele é obrigado a ficar sustentando uma posição conquistada, sem que nada de novo aconteça. Seus amigos comentam: “talvez sua luta já tenha terminado. É
melhor partir para uma outra atividade, e deixar de lado estes sonhos da infância – porque você não vai conseguir”.

O guerreiro sente dor e confusão ao escutar estes comentários. Mesmo assim, não abandona o que decidiu fazer; sabe que em
breve uma nova porta se abrirá, e ele vai poder seguir adiante.

10 comentários

  1. Nossa Senhora, a segunda feira chegou ai também? Aqui ela tá igualzinha querida. Nao desanime, ela passa rápido!
    Boa semana para você também.
    Adorei o texto, saiba que ele foi feito para mim também! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor eu amo Paulo Coelho ele é muito bom no que escreve amo ler os textos dele *-*. A calma sengunda e segunda :s

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ca!!!
    Normal, é segunda-feira rs...
    Adorei a visitinha, viu?!
    Ps:Tem selinho p/ vc lá no blog.


    Amanhã volto aqui p/ saber se já está td bem.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Tédio??? Experimenta uma segundona com catapora até o talo!!! Prefiro ir trabalhar... Já paguei todos os meus pecados e os dos leitores desse blog!! Vai todo mundo para o céu, gente!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh nao me amola vai... uahuahua
    Pelo menos vc vai mandar todo mndo pro ceu... uahuahauau
    Te adoro Alf!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, muito normal isso!!!

    há dias que a gnt fica assim mesmo.
    Vc vai ver como logo vai passar!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ótima história, também deu certinho comigo viu. É começo de semana, vai passar rapido, nao se preocupe. É assim com quase todos.

    ResponderExcluir
  8. Ohhh nem me fale. Eu to querendo matar um aki tb linda. É assim mesmo, amanha vc ta ja acostumada com o trampo e nem liga pro resto da semana. beijos

    ASS: Paulinho

    ResponderExcluir
  9. Legal o texto :D
    Ah, tem dias que fico mal humorada tbm k

    ResponderExcluir
  10. É bom ficar mal humorada, sinal que você é humana hehe
    Mas bola pra frente Ca, não fica pensando besteira e nem se entediando por ai!!
    beijos

    Eu sei q vc ja esta melhor, mas para animar mais: http://www.youtube.com/watch?v=5P-9L676B2E

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...