Meu dia!

É... Hoje é meu aniversário.
Eu sei que é só uma data e não muda nada depois que ela passa, mas nós seres humanos temos a mania de colocar pontos finais, vírgulas e outras cositas mas e eu não pretendo ser diferente hoje.

Hoje pretendo deixar para trás mesmo que com algum sofrimento, as coisas que me fazem mal. Hoje pretendo me amar um pouco mais. Pretendo não me doar tanto, prometo tentar pelo menos.

Infelizmente nesse caminho até agora aprendi que não posso confiar em todo mundo e também aprendi que algumas pessoas estão em determinados locais do meu coração e não é necessariamente onde eu escolho que elas estejam.

Aprendi que amizade é a coisa mais importante do mundo porque me sinto vazia longe dos meus amigos. Portanto pretendo cuidar deles como nunca. Agradeço certas pessoas por estarem ao meu lado sempre, e não as culpo por desejar férias de vez em quando, ninguém é obrigada agüentar problemas dos outros.

To aprendendo que por mais que as pessoas gostem de mim, os meus problemas sou eu que tenho que resolver. A vida ta complicada demais mesmo. Mas como dizem por ai: Depois da tempestade vem a calmaria...” To esperando ansiosamente por isso!

Felizmente conheci pessoas maravilhosas e sei que posso contar com elas sempre. Não vou citar nomes aqui para não correr o risco de ser injusta, mas cada um sabe o carinho que tenho guardado.

Esse blog foi feito pra eu falar sobre minha vida complicada mesmo e expor aqui coisas que eu gosto do meu dia a dia. Quem segue o blog diariamente já deve ter percebido que estou numa fase não muito boa da vida, mas que to tentando levar com certo bom humor.

Enfim... 27 anos. Nada muda eu sei, é só mais um PONTO na minha vida. Amanhã tem um parágrafo novo.

Excelente semana para todos!

16 comentários

  1. Feliz aniversario, mas.. a vida de todos está horrivel eu sou nova tenho 15 anos, porém já sei que no mundo nem tudo é facil.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, felicidades e tudo de bom!
    beijos, aproveite seu dia :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Parabéns! Muuuuuuuuitos anos de vida.
    Dizem que o ano só começa para a gente, no dia do aniversário. então hj seria o seu Dia de Ano Novo.
    Espero que vc seja muito feliz nesta sua nova idade.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Camila!!!

    Tudo de bom pra vc!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila
    Feliz aniversario,,,te desejo toda a felicidade do mundo...
    Vida complicada meu bem, todos nós temos... claro que uns mais que outros né, mas assim é a vida,,, a gente tem que aprender a contornar obstáculos, enfrentar barreiras e seguir adiante....

    bwé de jinhos caríssima

    ResponderExcluir
  6. Camilaaaaaaa, parabéns por esse texto lindo espero que coloque em prática, porque assim sua vida será ainda melhor.
    E pelo seu aniversário, um grande beijo, de amiga, desejando alegria, felicidade, amor e sucesso profissional, pessoal e principalmente emocional.
    Muito bom te conhecer!

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ca, nossa que legal, Feliz aniversário querida. Espero que tenha muitas realizações e muita paz acima de tudo. Você merece, só por alegrar o dia de tanta gente pelo menos aqui no blog. Imagino que luz você irradia para as pessoas próximas ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Cá...PARABÉNSSSSS!!! Muuuuitas felicidades,paz,amor,alegria,$$$$$,saúde!!! TUDO DE BOM!! Quero que você saiba que te conhecer foi um presente do destino, e mesmo distante, conservo e considero muito sua amizade...Te adoro..Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Querida Sophia. Desejo a você toda benção que você merece e sei que não é pouca.
    Linda, nunca deixe ninguém dizer ao contrário disso. Você tem um brilho que é muito especial e se alguma pessoa algum dia se negou a ficar perto, é porque não conhceu tua verdadera doçura, porque eu vejo que você só tem bondade e carinho.
    Não se abata nessa caminhada, quanto mais ardua ela é agora mais compensadora será depois.

    Abençoada seja sempre.

    Te gosto muito minha amiga.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, PARABÉNS !
    Tudo de bom, que você post muito mais anos HAHA :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário, Ca!!!
    Tentei passar aqui mais cedo, mas foi um pocuo complicado!!!
    Te desejo toda felicidade, saúde e sucesso do mundo, viu?!
    Super bjo e curta muito o seu dia!!!

    ResponderExcluir
  12. Cami, adorei o texto, parabénssssss, 27 aninhos, novinha hahahahahah, tudo de perfeito para você viu, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. parabéns, parabéns. hoje é o seu dia, que dia mais feliz.hehehe
    Fiquei falando da Xuxa e só me lembrei dessa música para cantar p vc!!
    Felicidades sempre!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Primaaaaa

    Muita Saúde que é o mais importante
    Muito Amor
    Sucesso
    e Felicidades...

    Aproveite bem este dia tão especial para você

    beijos

    Ale

    ResponderExcluir
  15. Meus parabens querida, meio atrasado mas de coração. Muiutas felicidades!

    ResponderExcluir
  16. Nem sei o que te desejar minha linda! Acho que tudo é muito pouco.
    Você merece tudo de bom e mais um pouco ainda.
    Muita felicidade e paz pra você!
    Te gosto muito viu.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...