O Aprendiz de Feiticeiro

Do mesmo produtor da trilogia “Piratas do Caribian”, a mais nova produção de Walt Disney Pictures conta com atores como Monica Bellucci (feiticeira) e Nicolas Cage no papel de Baltazar.

"O Aprendiz de Feiticeiro" (Sorcerer's Apprentice) conta a historia de Dave (Jay Baruchel) um simples estudante universitário que é tomado como protegido pelo feiticeiro Baltazar que lhe ensina magia em um curso expresso para combater forças da escuridão em uma batalha.

O filme é recheado de armas como raios de plasma, receptáculo para capturar feiticeiros e por ai vai. Magia pura.
Estréia prevista para o dia 6 de agosto aqui no Brasil e eu já to lá!!! Não perco esse filme por nada!!!

Então só pra dar um gostinho, trouxe um pequeno trailer para deixar todo mundo morrendo de vontade de ir ao cinema!!!

video

14 comentários

  1. Fiquei curiosa tb!
    Tinha até esquecido deste filme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda amei seu blog to te seguindo ta visita o meu e se vc gostar me segue tambem beijão simara

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida pra ver esse filme. Adoro todos os filmes que o Nicolas Cage faz, são todos ótimos.
    Espero que esteja melhor. beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse filme vai ser a minha cara! Não perco por nada.

    Menina que boneca é aquela ali do lado. Ela falaaaaaaa. Adorei. Hahahahahahahahaha. Nao tira não.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, verdade. Essa boneca moça virtual ai. Hahaha Quase morri de tanto rir quando vi isso. Ela fala legal né? Adorei

    ResponderExcluir
  6. Ohh homem lindo meu Deus. Eu não perco esse filme por nada no mundo!

    A propósito, adorei a mulherzinha ali também. Você pretende tira-la?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nicolas Cage...

    gOstO dOs filmes dele!! :)

    xperO pra ver esse já já!!

    [talvez os piratas já cOlOcaram pra dOwn free]

    heheheh


    beijOx... te adOrO querida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,

    Muito obrigada pela dica do filme, além disso sou super fã da Monica Bellucci.

    Beijos Av3ssos,
    Lígia

    ResponderExcluir
  9. Seria um novo Harry Potter? Ou algo melhor? Aparentemente parece ser melhor... vamos ver no cinema né? HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cá!!!
    Do jeito que adoro cinema, esse aí já entro pra minha listinha!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Caramba, esqueci desse filme, mas ja é esse fim de semana?
    Que irado. To nessa já.
    Valeu por ter lembrado.

    ResponderExcluir
  12. Que máximoooooooooo *o*
    Adoro esses filmes nerds!!! hahahahahah
    Vou quer ver tbm \o/

    ResponderExcluir
  13. muito loko esse filme....

    a parte que eu mais gostei foi a.....

    naum vou ser podrer e contar o filme...


    realmente vale a pena... eu assisti em casa (viva o torrent)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...