Obrigada Dornbracht!

Ainda Na vibe da chuva, enquanto ela não vem e nós vamos morrendo ressecados com a umidade a 10%, somos obrigados a nos refrescar de outras maneiras!

Daí, pelas minhas andanças em algumas revistas antigas de arquitetura, acabei descobrindo o sonho da minha vida. É minha meta a partir de hoje ter uma peça dessas para conseguir atingir a felicidade plena!!!

Sky Rain da Dornbracht


Chuveiro – Alguém já parou e prestou atenção no sentido dessa palavra? Chuveiro de chuva, Então porque não transformar teu banho normal em um banho literalmente de chuva por uma bagatela de R$ 88,5 mil reais...

Vamos às vantagens porque desvantagem só tem uma que é essa vírgula no lugar errado, mas tudo bem:
Rain Sky é uma ducha da empresa alemã Dornbracht, que é acoplada ao teto e proporciona a sensação de um banho de chuva. Devido a um sistema de iluminação e a cartuchos de aromatização que são acoplados ao chuveiro, o felizardo que se banha nessa maravilha conta com fragrâncias e luzes iguais aos dos melhores spas do mundo!

Isso que é relaxar!!!


Ele possui três tipos de chuva sincronizada com luz colorida que são tipo um cortina de chuva – bem fininha e leve, uma chuva um pouco mais grossa e densa e outra torrencial e pesada justamente para dar esse efeito de estar na natureza mesmo.

Esse sistema adapta o banho a sensações que variam de uma garoa simples até uma tempestade. Com gotas diagonais e retas. Nos modelos mais completos são reproduzidos até sons de trovões!!! (#tobege).


Na boa? Deve ser bom demais isso! Imagina depois de um dia de trabalho estressante, chegar em casa e tomar uma chuva dentro do conforto do teu banheiro?

13 comentários

  1. Minha nossa senhora, isso é um sonho mesmo.
    Imagina um banheiro a altura dessa ducha?
    Acho que é meu mais novo sonho de consumo também Ca!
    Otimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!

    Queria taaanto um! Queria um banheiro enorme em casa, aí daria pra decorar bem bacana e ter um desses.

    Pena que é caro :(

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah tbém quero, que delicia, refrescante e revitalizante...
    Querida, achei que fosse voltar hoje para meu mundinho, mas o Theo ficou dodói, foi "a" madrugada!

    Então, até segunda e ótimo final de semana.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Camis!!!
    Agora eu tenho um novo desejo do dia hehehe Quero uma chuvinha particular pra mim tb!!!
    Que maravilha, hein?!
    Com esse preço aí dá pra comprar logo duas né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voto pela banalização do "chuveiro de chuva"
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. uhauahuahauah, votacões abertas!!!
    Eu ja to encomendando logo 4, vou deixar 3 de reserva pra dar de presente!!!! uhauahuahaua

    ResponderExcluir
  6. Quero um desse na minha casa...hehehe
    bjks, Camila!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um desse !!
    Tá sumida lá no Agatha's Place, hein?
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. muito legal!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Caraca... essa vírgula só está no lugar errado mesmo, porque de resto, é o paraíso!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Ain, eu AMEI!Qro um desses.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  11. Que banho de energia deve ser não é mesmo?!

    Acho meio caro também, mas gastamos tanto dinheiro com coisas menos importantes porque não investir no conforto?

    ResponderExcluir
  12. nossa eu ia gastar uns 500 reais de água se tivesse um desses.. muito massa emm

    ResponderExcluir
  13. oii!gostraia de ter uma chuvinha particular,agora esse é mais um sonho de consumo meu,deve ser uma delícia tomsr banho nesse chuveiro!

    bj
    ass:carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...