Que o mundo se lasque...


Vocês passam por dias que da vontade de mandar todo mundo para aquele lugar?
Sabe aquele lugar fedido e escuro e pequeno e barulhento que você gostaria de construir para colocar ali pessoas que te ferissem ou que te magoassem? Você só constrói lugares como esses algumas vezes na vida. Tem que chegar ao extremo senão não fica bom o suficiente!

Sabe quando você quer socar muito alguém ou algo? Quando nada ta bom e da até dor de tanto ódio de você, do mundo, da tua mãe por ter feito você, do seu patrão por existir, do cachorro da vizinha, da mediocridade das pessoas insensíveis, de quem fala: ta tudo bem, vai passar, fique calmo, tenha paciência!

O queeeee? Paciência? Eu não tenho paciência! Eu não quero ter paciência! Eu quero que o mundo se lasque. Quero ficar n meu quarto ouvindo uma musica que me faça bem (tipo Marilyn Manson). Ta bom, isso acontece poucas vezes porque na maioria das vezes eu preciso conversar pra resolver meus problemas.

Daí você sempre da um jeito de extravasar isso de alguma forma. Geralmente você escolhe como vai fazer, daí canaliza toda sua energia em um só lugar e manda ver!!! 


Algumas pessoas canalizam tudo isso na boca e gritam, xingam; Outras canalizam na mão ou no pé e lutam artes marciais (que eu acho mais saudável) ou correm, caminham... Eu ando canalizando na mão e escrevendo. Quando não é aqui é em qualquer lugar. Num caderno, numa folha avulsa que jogo fora depois, mas dessa forma coloco tudo no papel e deixo lá.

Confesso que isso anda me acalmando, como se eu liberasse toda essa coisa ruim e me sentisse mais leve. Essa tática ta resolvendo muito. Aconselho a todos tentar!!!

Que se lasquem as pessoas que não se importam com as outras. Eu me importo com meus amigos, sempre!

14 comentários

  1. Camila, adorei seu texto, verdadeiro. Eu extravaso chorando sozinha no banheiro, ou na frente de todo mundo mesmo, não tenho vergonha disso, grito, bato porta e pé, hehehe, pareço uma criança mimada, mas depois passa, dá um alívio no peito, um bem estar completo. Mas e aí? As pessoas que estavam ao meu lado? Como elas reagem? Esse é o problema, pra agradar novamente demoraaaaaa, afinal, eles não tem culpa de nada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É claro que me sinto assim tb!
    Hoje por exemplo to assim, com vontade de construir esse quarto do terror ai. kkkkkkkkkk, que idéia loca a tua, construir um quarto desse pra botar alguém lá dentro. Coisa de psicopata. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sabe as vezes perdemos nosso rumo com certas indelicadezas e percebo pelo post que esse deve ter sido seu caso.
    O melhor que você tem a fazer é botar isso pra fora mesmo, de qualquer forma, gritando, escrevendo ou lutando. O importante é não guardar isso!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que medo desse lugar que você construiu ai menina, hahaha.
    Nem brava você perde esse humor negro que ja notei em você. hahaha.
    Eu adoro. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Posso dar conselho? Antes que vc diga que não, aí vai. Marilyn Manson em uma fase destas não é uma boa, troque por Vivaldi.
    Aí vai um outro conselho de graça: Passe longe dos programas eleitorais da TV e do rádio.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  6. Concelho super aceito Betty!!! Obrigada!

    Juuu, fica tranquila´isso tudo era ontem... hj ainda estou na Vibe de nao me importar muito com nada mas nao quero trancar mas ninguem nesse quarto não. uhauhauahuah.

    ResponderExcluir
  7. Que desabafo!!!
    Vc falou o que eu tive vontade de dizer há alguns dias atrás e não disse. Cabalizar é bom, traz sempre resultados positivos e nos faz crescer o suficiente pra perceber que gente mesquinha não nos merece. Enquanto vc estiver canalizando pra escrita, estarei aqui p/ ler!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Poxa aline, da ânimo escrever pra gente assim. Obrigada pelo comentário!!! Beijao

    ResponderExcluir
  9. Adorei o desabafo, tem hora que tem que por tudo pra fora mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Camila,
    tô muito nesse humor hoje...hahaha
    perfeito esse texto!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Cami, tem dias que é assim, mesmo, mas vc achou uma ótima maneira de canalizar, escrevendo, é ótimo ler estas coisas, em algum momento sentimos isso também bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Eh tem alguém precisando de um ombro!
    Fica assim não minha linda.

    ResponderExcluir
  13. Hum... Isso foi para mim? rs Tava pensando em mim qdo escreveu esse post? kkkkk
    Tá vendo, no fundinho eu ainda lhe inspiro, garota!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. É verdade Camila,, tem dias que a gente fca mxmo P... da vida,,cada um tem o seu jeito de de lidar com isso,,,e eu tbm desabafo bastante em cadernos e folhas de papel, e as vezes em lagrimas kkkkk,,,melhor k descarregar nos outros k as vzes nao tem culpa do seu mau humor né.....

    Que bm k vc se importa cm os seus,,,pk tenho a certeza k de uma pessoa xpecial cmo vc,, seus amigos a estimam demais,,,

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...