Sem Palavras...

Eu acredito que não preciso comentar nada sobre o post de hoje. Vou dar uma de árvore e deixar que vocês decidam o que acham ta bom?


Impossível... Eu não aguento. Pelo amor de Deus, pensem antes de votar, não custa nada e se não tiver afim de pensar pelo menos ANULA mas não faz cagada! (prontofalei).
Desculpem, me exaltei.
Ótimo dia para vocês!

Ps:Eu amei todos os comentários de ontem, Gostaria de agradecer cada um de vocês que me mandaram parabéns e estão aqui todos os dias, sinto falta de cada um quando somem.
To amando essa vida de blogueira, já conheci pessoas bem especiais depois que criei o Vida Complicada e pretendo conhecer muitas outras! Beijos, adoro vocês!

11 comentários

  1. Pois é...
    Quer apostar qto qe o Tiririca vai ganhar?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, você tem toda razão, se for pra fazer merda então anula.
    O video é engraçado até mas é dura a realidade né? Deus me livre!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, que vergonha esses políticos, meu Deus do céu.
    Eu nao sei se devemos rir ou chorar com isso. Mas infelizmente é a pura realidade.
    E Deus nos livre do Tiririca. Hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Estou no serviço e fica difícil assistir aqui, mas não aguentei e tive que assistir. Dio mio, que gente a gente coloca por lá! Assinam sem ler.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. haha, essa mulher é muito cara de pau memso né?
    Putz isso da raiva de ver.

    ResponderExcluir
  6. Camila de Deus, é dai pra pior kkkkkkkkkk,estou rindo mas é para chorar rsrrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Eu não voto ainda mais, acho que todos devem pensar no futuro.
    Lindo o seu "PS" *-*

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo, né?! A gente ri pra nãao chorar. Sinceramente tá complicado escolher em quem votar, mas é como vc falou, melhor anular do que fazer besteira. Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, passei pra vê suas novidades.. que loucura hein!
    Dá vontade de chorar de raiva desse povo que nos representa!!
    bjos querida!
    Patricia Leite

    ResponderExcluir
  10. oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    beijos, te encontro lá.

    ResponderExcluir
  11. Sabia que na lei existe um ponto que se tiver 51% dos votos nulos a eleição é cancelada e é feita outra com NOVOS candidatos, mas o problema é que eu não sei se realmente mudaria alguma... Já que politico é que nem bandido, morri e nasce outro =/

    beijos
    adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...