Um alívio...


Ontem foi um daqueles dias que tiramos um peso das costas. Fiquei a maior parte do tempo resolvendo um problema que estava me incomodando demais.

Sabe aqueles pepinos que nos deixa com a cabeça cheia. Já há tempos eu vinha tentando resolver e não conseguia. Algumas coisas não dependem só da nossa vontade mas da disponibilidade e do humor de outras pessoas e isso me deixou um pouco aflita.

Desculpem-me não explicar melhor, mas isso implica outras pessoas e sentimentos e realmente não me sinto no direito de expor aqui.

O fato é que perdi muito tempo meditando depois que resolvi tudo e não deu tempo de fazer nenhum post pra hoje, daí resolvi escrever esse recadinho pra não passar o dia totalmente em branco.

Desejo a todos um dia muito bom e leve como eu tenho certeza que será o meu. Há algum tempo não sinto essa paz e gostaria de compartilhar com vocês que lêem meus “choramingos” aqui de vez em quando.

Beijos a todos!

12 comentários

  1. é sempre bOm sentir a sensaçãO dO alíviO... =)

    k bOm k estás a resOlver os teus prOblemas migah!!

    beijãO!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Que bom que vc conseguiu resolver seus problemas. Amanhã estarei aqui para ver o novo post.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tãããão bom resolver essas coisas que deixam a gente preocupada, né Camila??? Que bom que tá tudo resolvido agora!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale Camila, passei por uma dessas situacões esses dias! É bom demais né?

    ResponderExcluir
  5. Menina, fiquei curiosa agora. Mas imagino o alivio que ta sentindo memso! É ão bom isso.

    ResponderExcluir
  6. Hummmm isso ta me cheirando coisas do coração. Acertei?

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por estar se sentindo assim Camila, coração aberto, aliviado é sempre bom.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você está bem !
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Cá,
    Só posso te dizer que seguindo o seu coração tudo irá bem!
    amanhã volto aqui pra saber como vão estão as coisas.
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Adorei o seu blog!!
    Sobre o tema... Também tirei um peso das costas essa semana... Sabe aquela 'nuvenzinha negra', pois bem, saiu da minha cabeça! kkk A sensação deve ser a msm... Meu lema agora é: Deixa estar que o que for pra ser vigora! =)

    Seja Feliz

    Beijinhos

    Susie

    ResponderExcluir
  11. oi Camila, é bom tirar peso das nossas costas né?!
    é uma sensação maravilhosa!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. É linda, as vezes as coisas parecem que não vão se resolver nunca e do nada uma porta se abre.
    É muito bom sentir essa sensação leve não é mesmo?
    Espero te ver assim esse fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...