Vida Remota


A vida está tão complicada não é mesmo? Tudo tem regras, tudo tem burocracia.

As coisas deixaram de ser simples há muito tempo e hoje em dia você pensa que está poupando um tempão com um monte de coisas modernas, mas estas são as que te tomam mais tempo.

Já comprou um celular desses novos? Com tecnologia 3G e o diabo ...? Quanto tempo perdeu olhando o que ele fazia além de ligações? Quanto tempo fica em cima dele usando tudo que ele oferece tipo internet, GPS, temperatura ambiente, quantidade de passos dados no dia, calorias perdidas até àquela hora. (Sim, sim o meu faz tudo isso).

Então não me venha falar que essas coisas poupam teu tempo porque não poupam, te arrumam mais coisas pra fazer. Não estou dizendo que isso é ruim, eu particularmente amo tecnologia.

Olha só parece bobeira para a maioria das pessoas de ate 35 anos, mas os mais velhos se lascam com toda essa modernização. É complicado para eles entenderem tudo isso, é muita novidade. Eu confesso que comigo as coisas estão mais mecânicas e vão com facilidade, mas vocês não calculam o que é explicar para minha mãe ou meu avô como ligar o DVD e trocar a linguagem do filme...

Já notaram os controles remotos? Bem, primeiro que na minha sala tem 5 controles diferentes (DVD, Vídeo Cassete (ainda temos essa peça de museu), TV, Ventilador e Radio). Um leigo ali se perde, se mata, mas não liga a TV só pelo controle!!! Hahaha!

Brincadeiras a parte, eu estava pensando como tudo está complicado, e se ficasse só na tecnologia estava bem, mas infelizmente não é!

Bem foi pensando nisso que trouxe a vocês uma ideia que talvez facilite um pouco a vida:

Achei essa foto muito boa!!!

Não seria mais fácil chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho e lidar só com esses recursos? Hahaha!

Excelente sexta-feira para todos!!!

14 comentários

  1. Hahahaha, gostei da ideia do controle. Sabe que seria mais simples mesmo?! E não pense uqe é tudo muito facil pra mim não.
    Não tenho muito esse DOM para tecnologia não!
    Adorei o post e a foto principalmente.
    Beijos e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Estou nos "enta" e sou boa nestas coisas. Acho que os controles remotos têm um problema grave, pois não contam com um apito para que a gente possa encontrá-los. A empregada de casa parece achá-los anti estéticos e os esconde em lugares improváveis.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina, eu não tenho esse tanto de controle em casa não. kkkkkkk
    Adorei a ideia viu!

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo! o ser humano está muito estresado ultimamente . minha linda! estou visitando o teu blog e AMEI!!!! dá uma passadinha no meu fofinha?!


    http://dikafashion.blogspot.com

    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Olha, na minha casa também tem um monte de controles viu, e você tem razão. A vida ta mesmo complicada.
    Vida complicada demais. Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi seu blog está bem legal, visita o meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. hheehhehhehe... é verdade!!! A tecnologia, em certos casos, facilita, em outras é um complicador...

    bjss

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk
    Pra mim tá ótimo, vou até passar a dica p/ meu noivo (ô ''homi'' pra gostar de controle hehehe).
    Super final de semana pra vc, flor!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Isso é tudo verdade mesmo.
    Eu que sou mais novas 'as vezes me perco.
    Haha, adorei o controle
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila!!! Tô meio off dos meus blogs essa semana, por conta de médico e trabalhos de facul. Mas dei uma passadinha aqui pra atualizar a leitura.

    Eu fico doida da vida com tantos "gadgets" que eu acabo carregando comigo. Resolvi que só teria um celular, em caso de precisão, e um mp4 - vou pra facul de ônibus e DETESTO as músicas que o povo ouve. Do resto (Ipads e coisas e tals), quero distância kkkk.

    Vi que você tá no Skoob também! Eu adoro aquilo lá! Vou te adicionar, eu sou a Lu Bonfim.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila!!
    Desculpe ter sumido...
    Amei a idéia do controle...hehehe...genial!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. amei o blog, tudo de bom passando para convidar para conhecer o meu blog.
    http://ateliersantamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. kkkk, gostei menina.
    Ai nem me fala neh as coisas tão complicadas mesmo, mt informação para nossas cabeças.
    Obrigada pelo voto e peço q continue votando e torcendo.
    Obrigada novamente
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...