Anéis de Arquitetura.


MOSCOU

Extravagantes e exagerados. Acho difícil uma pessoa qualquer usar esses anéis no dia a dia, mas se você parar e analisar essas peças mais atentamente vai notar que são verdadeiras obras de arte, ou melhor, são ANÉIS DE ARQUITETURA!!!


Perfeitos para quem se forma nessa área esses anéis reproduzem lugares famosos e até mesmo uma casa de madeira. Cheios de detalhes e contendo gemas, ouro e prata são feitos por encomenda.

Seu criador Philipe Tourmaire foi bastante ousado em recriar tais monumentos e lugares, e também muito feliz por conta da riqueza de detalhes que a peça oferece!
  
 O de cima, prateado é em NY, claro e o do lado é em Capelli em San Lilo.


Esse ao lado é em Village Fortifie (França)




E finalmente os dois ultimos ali embaixo são em Paris!







Esses dois são lindos, os meu preferidos! E vocês, usariam essas obras de arte nos dedos?!

17 comentários

  1. Nossa, acho que nao usaria não, mas até que gostaria de ter um. Essa casinha de madeira ficou linda né?!

    ResponderExcluir
  2. Bem criativos mas um pouco extravagantes.



    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um pouquinho exagerado, né amiga? Mas tb teria um pra ficar admirando! huahuahua
    Bjooos! Coloquei o Vida lá na lista de blogs amigos, visse? Tinha dado uma atualizada na lista ontem e acabei esquecendo do seu blog! Como isso é possível!?!?! Sorry!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Acho a idéia bem original, mas será que tem gente que usa? Não sei hein, são meio exagerados né.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    São lindos, e eu usaria qqer um deles, pois gostei de todos!
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A, tem um certo estílo. Vai depender muito do resto do figurino, mas eu gostei, não achei tao horrivel assim não.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahah muito chique, adoro!!!
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  8. Hohoho, seria legal um da minha casa. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu achei massa, mas nao usaria por nada. Hahahaha
    Você e tuas idéias malucas.

    ResponderExcluir
  10. Camis!!!
    Por mais que eu ame maxi anéis, esses aí já são um pouquinho demais, né?! heheheh
    Uma coisa não se pode duvidar: São obras de arte mesmo!!!
    Lindos!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Nossa são supercriativos '-'
    Adorei, beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estes anéis são incríveis. Muito obrigado pela atenção da visita e também adicionei meu blog com mais cinco poemas novos. Espero você lá.

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  13. Kd tu no twitter, hein? To te seguindo mas tu nunca aparece, amiga! huhuauha
    bjooos!

    ResponderExcluir
  14. Querida Camila,
    que máximo esses anéis, seu post esta demais.
    adoramos o blog!
    estamos com um novo blog, e adoraríamos ter a honra de te-la la como seguidora, queremos fazer matérias novas das nossas seguidoras, e gostamos daqui!!
    bjs, te esperamos
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  15. Tem uns interessantes!

    Gostei do blog! To seguindo!;)

    Bjo.

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. E bota extravagante nisso né?!
    Gostaria de ter um sim, mas não sei onde usaria! Hahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu colocaria esse anel numa estante. Hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...