Deu erro...

Bom dia pessoal, preparei alguns posts para essa semana mas não sei o que está acontecendo não consigo adicionar os vídeos e sem eles a matéria não teria sentido.

Infelizmente vou ficar devendo hoje, mas assim que eu conseguir colocar em ordem aqui volto com as novidades que são bem interessante.

Esse fim de semana foi bem agitado (ainda bem,rsrs) e devo confessar que tentei colocar o vídeo somente ontem a noite e hoje de manhã! O Blogger não colaborou comigo!!!

Bem, desejo a todos uma excelente segunda-feira (não sei se isso é possível) e uma semana melhor ainda!
Beijos

5 comentários

  1. Oi Camila,
    Assim não vale! Me acostumou mal e agora diz que não tem post! Eu quero...
    :(
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Ai, tô sumida... cinco mil dias que não apareço por aqui... se estou na net, fico no twitter (/lukissbonfim, fica á vontade pra adicionar se quiser) e rapidinho no Orkut. Até pros meus posts eu não estou tendo tempo.

    Já aconteceu isso comigo de escrever um post e dar errado na hora de postar. Mas o que eu fico mais puta da vida ainda é quando eu escrevo o post e ele não fica salvo - daí eu perco tuuuuudo. O skoob já aprontou dessas comigo (acho que falamos sobre isso em outra oportunidade, né?) e eu quis chorar de ódio, pq não estava com tempo e vontade de escrever outro resumo/resenha do livro.

    Enfim... coisas que acontecem...

    =***

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena, mais vou esperar o post hein?! Beijão

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh não, assim nao!
    Vim com tudo querendo novidades, hihihi..
    da um jeitinho brasileiro aí flor, kkk
    beejo linda":"

    ResponderExcluir
  5. Voltarei pra ver o video. De qualquer forma aguardo sua visita em meu blog.

    João Lenjob.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...