Extra, extra!!!

Eu não ia postar nada hoje, mas quando cheguei aqui no serviço, entrei no Gmail e me deparei com uma novidade!!!

Agora eles oferecem uma tal de CAIXA PRIORITÁRIA, que nada mais é do que arrumar teus e-mails em ordem de prioridade, de acordo com o que você responde ou lê, enfim...

O caso não é a novidade e sim a forma com ele foi contada a nós usuários do Gmai. Fizeram um videozinho muito fofo contando como seria feita essas divisões e como isso facilitaria sua vida.

Hahahaha adorei o vídeo, foi uma sacada muito legal. É fofo, simples e muito informativo! Sei que todos aqui têm uma conta no Gmail então entrem e dêem uma olhadinha!


video

Excelente final de semana para todos e aproveitem bem o feriadão para descansar e recarregar as energias para semana que vem. Eu vou estar por aqui na segunda, mas acredito que não vai ter um gosto tão amargo sabendo que na terça tem um feriado né?

13 comentários

  1. hehehe
    gostei da dica, Camila!! ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Odiei a dica!! Não uso meu email do gmail!! Me senti desprivilegiado!! Vc fez isso para me atingir, né? Conseguiu, Camilex!! Ta na minha listinha negra!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando: parabéns pelo nosso dia, amiga Bióloga!!! Já que não fez um post para gente!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Vou dar uma olhadinha se mandaram este video para o meu e-mail tb. Tenho 2 e-mails do gmail.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uhauahauhau Alf, é para essa categoria de pessoas (as que nao tem Gmail) que coloquei o video aqui!!!! uhauahauauahua
    Vc assistiu pelo menos?
    Ahhh o post dos biologos vem segunda feira!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, passei aqui pra conhecer seu blog e adorei viu ? Já estou te seguindo tb !!! Apareça lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb !! E adorei essa dica que vc deu aqui !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade, não sabia disso.
    Adorei, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Camis, eu tenho, mas quase não uso hehehe
    Mesmo assim foi bom saber da novis hehehe
    bjo e ótimo fds

    ResponderExcluir
  9. Valew pela dica ;D... \o/ , infelismente não usei o final de semana pra descançar agora estou um caco...aehawiuehawuiheauiweh'

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Oie Camila, nem vi isso não, mas tb qse não olho meus emails, só os da yahoo.
    :*

    ResponderExcluir
  11. .

    Obrigada pelas doces palavras.

    Bem-vinda!

    Mas infelizmente, estou deixando o blog.

    Gostei do teu cantinho. Volto sempre.

    Beijos e sorrisos

    .
    .

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, eu vi e achei tão fofinho também.
    Ja to usando, ja classifiquei todos meus e mails e vem todos separadinhos já, achei o máximo.

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...