Mais uma invenção maluca que eu queria!!!

... E finalmente o vídeo deu certo!!! Vamos lá:


Acho que de todas as invenções do mundo essa foi a que me deixou mais empolgada! Fiquei com muita vontade de ter uma dessas!

Um tecido que pode ser borrifado na pele ou em outras superfícies para fazer roupas, curativos médicos e até cortinas e estofados foi apresentado nesta quinta-feira dia 16/09.

Ele é aplicado a pele como um desodorante Aerosol e seca instantaneamente formando assim um tecido. O legal é que dessa forma sua roupa não forma costuras e mais legal ainda é que pode ser lavado e usado novamente.

Ahh e tem mais... Pode-se fazer até mesmo texturas diferentes dependendo da forma de aplicação diferenciando entre lã, linho ou acrílico.

Da uma olhadinha que louco que é isso:

video

A idéia é usar esse produto não somente para criação de roupas, mas também para fazer curativos, já que dessa forma seria até mais higiênico, pois o conteúdo não entra em contato com nada nem ninguém antes da aplicação no paciente.

Mais um novidade da nossa ciência que está cada dia mais avançada. Eu adoro isso, sou fã de todas essas inovações e se pudesse aproveitaria 100% delas.

15 comentários

  1. Eu queria muito essa roupa. Nossa fiquei apaixonada, será que é resistente?
    Amei, amei, amei.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Como roupa não me agrada, pois ficaria uma roupa justinha e eu estou com uns pneusinhos que ficariam destacados, mas a ideia como curativo me parece ótima.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah!! Eu tb quero!!

    Adorei o post!

    Beijinhos

    Susie

    ResponderExcluir
  4. Que coisa interessante! Fiquei pasma com essa invenção.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de cara hehehe
    Interessante...
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal!
    Adorei rs *-*
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fico pensando no cheiro dessa roupa, sera que tem cheiro ruim? Bom? Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Mas eu adoraria uma dessas. Com certeza é uma invenção maluca que eu queria.

    ResponderExcluir
  9. eu vi isso!!
    Mas não queria, não Camila! hehehe
    bjks

    ResponderExcluir
  10. O povo já inventou de tudo nessa vida né?? ;)

    Bjão!

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Super interessante e inovador, amei !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo adorou a roupa. Ehehehehe!!! Abaixo um poema e aguardo sua visita novamente em meu blog que tem outros cinco novinhos.

    João Lenjob.

    Em Silencio
    João Lenjob

    Quero beijar o teu corpo
    Te beber toda vida
    E degustar-te, alimentar-te.

    Quero sentir teu perfume
    Sentir-me ciúme, amando-te
    Vivendo-te em plenitude.

    Quero tocar tua alma
    Escrever-te em silencio
    E jorrar-me em teu tempo.

    Quero beijar-te inteira
    Desfilar-me em teus sonhos
    E ser somente todo o teu futuro.

    ResponderExcluir
  13. Olha, tirando essa coisa de ser uma roupa extremamente grudadinha no corpo marcando toda as nossas imperfeicoes... hehehe Eu iri amar ter uma, só pela inovação mesmo, só por ser uma coisa interessante!!!

    ResponderExcluir
  14. João Lenjob, que poema lindooooo.

    Eu adorei ler e passo sim no teu blog.
    Me espere por la!!!

    Muito obrigada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uauuu que maluco esse pano, eu tb iaquerer um hein. kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...