News...

Bom dia pessoas!!!

Hoje vai ser um post diferente. Primeiro que é programado, portanto vou aceitar os comentários só mais tarde ok? Hoje estou numa viagem cultural por São Paulo junto com minhas tias e volto só no domingo!

Vou falar um pouco da expectativa dessa viagem para dar um gostinho a vocês pois vou conhecer dessa vez um dos lugares que eu sempre quis visitar, mas moro meio longe de Sampa então demorou um pouco.

O lugar é esse:


Sim, sim... É o teatro municipal de São Paulo. Sempre morri de vontade de conhecê-lo porque é lindo dentro e eu vouuuu!!! Pra quem mora na Capital é fácil, mas eu estou beeem longe dela! Além disso, vou a alguns museus também e o que eu mais quero conhecer é o da Língua Portuguesa.

Depois conto tudo para vocês, vai ser um passeio cultural mesmo. Eu já queria isso há algum tempo já que faz anos que não vou pra São Paulo.

Tem mais uma coisa:
Queria explicar a ausência do Gaucho também. Ultimamente ele anda trabalhando os três períodos, e quando sobra um tempinho pra ficar em casa ele, claro aproveita pra dormir melhor né? Mesmo assim ele não vai abandonar o blog, e sempre que der ele escreve algo e manda pra gente.

Bem é isso, Excelente final de semana para todos e até segunda!

11 comentários

  1. Nossa que legal!
    Adorei *-*
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depois nos conte como foi sua viagem.
    Acho lindo teatros.
    E seja bem vindo Alfonso.
    www.vanessamonique.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi camila!!
    Esse tipo de passeio é show de bola, já fiz isso aqui em São Paulo também.
    aproveite!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. oi Camila!!!
    Passei rapidinho pra deixar um bj!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Espero que o passeio tenha sido bom e proveitoso.
    Atualizei hoje o meu blog com mais cinco poemas. Aguardo sua opinião.

    João Lenjob.

    Sertão Poesia
    João Lenjob

    Depois de beijar-te a boca
    Queria ter mais teus abraços
    Tirar-te o vestido de alça
    E deitar-me contigo na cama
    Com luzes de velas aos pires
    Aos sons da noite mais pura
    E presença de estrelas sorrindo
    Acordar com o aroma café
    Com calor vigoroso do sol
    Sentar-me na mesa tão farta
    De simples cadeira e toalha.

    Beijo-te novamente a boca
    Durante o dia que passa
    Teus negros cachos passeiam
    A tua pele morena me clama
    E o feijão assim esquent'a lenha
    Arroz com pimenta e cachaça
    A esperança que feliz, nunca passa
    Com sombra só dentro da casa
    Refrescando o chão de verdade
    No amor do sertão poesia.

    ResponderExcluir
  6. Teatro municipal é fantástico, você vai amar!
    Conte tudo depois hein?!

    E Sr Gaucho vê se arruma um tempinho e venha até o blog nos mandar notícias das estradas.

    Camila, você está recheando esse blog de homens ou é impressão minha?! Hahaha.
    Alfonso é muito bom ter opiniões diversas. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. O delícia de passeio.

    Espero que tenha sido uma ótima viagem.

    Seja bem vindo Alfonso. Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camis!!!
    Que legal essa viagem!!!
    Quero mto conhecer SP!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Olha que metida, então vc foi viajar neh? Espero que tenha sido um ótimo passeio minha linda.

    Quanto as participações especiais aki no blog achei louco, seja bem vindo Alfonso (nome maluco), hahaha

    Beijos pra vc linda.

    ResponderExcluir
  10. + cOlabOradOr... =P

    issO mOstra, que "vida cOmplicada" está sempre a crescer... =)

    fOrça aí pra esse blOg que eu gOstO!!


    akele abraçãO gOstOsO pra vc Camila =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...