O Famoso Vestido de Carne

Muitos de vocês já devem ter visto o tão comentado vestido de carne da Lady Gaga. Eu mesma já vi em alguns outros blogs e agora acabei de encontrar uma reportagem dela no canal G1 com uma foto diferente.


Pelo amor de Deus, que foi aquilo? Está bem, eu adoro as músicas delas, mas isso é uma tentativa desesperada de aparecer na mídia a qualquer custo? Seria ela uma nova Madonna ou Marilyn Manson que chocam o mundo com sua aparência?!

Eles não precisam disso, as músicas são boas (gosto dos três por sinal), mas achei muita falta de noção dela. E não me venha falar que foi uma forma de protesto. Poxa vida, compra um monte de carne então e faz doação pra quem ta morrendo de fome que vai dar noticia do mesmo jeito, ainda correndo o risco de ser muito mais bem vista por todos.

Imagina o monte de gente que deve ter visto isso em algum lugar e daria a vida por um bife daqueles? E sabe o que mais me deixou inconformada? Foram as discussões que apareceram depois, tipo essa:

"Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça." – Trecho retirado da reportagem do portal G1.

Quer dizer, o problema é que não tem carne cara no corpo dela então? Se tivesse só PICANHA ali seria melhor?

De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. - "Você tem cerca de US$ 100 em carne lá", concluiu.

Bem,11 Kg de carne... Aproximadamente US$ 100,00 só em alimento que ela enrolou no corpo e ficou desfilando por ai e com isso ganhou muito mais popularidade. Vou confessar, estou com medo de ir ao shopping esse fim de semana e ver alguém usando a mesma “roupa” que ela.


Me desculpe os fãs dela pela critica que estou fazendo, mas fiquei inconformada mesmo, não achei legal, na minha opinião foi de péssimo gosto e muito nojento. Vou repetir, adoro as músicas dela, mas nem por isso tenho que adorar a pessoa que ela é!

19 comentários

  1. ela é muito esquisita mesmo!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, não vou dizer que estou surpresa por causa desse vestido, da Lady Gaga pode-se esperar tudo, mas concordo com você nessa.
    As musicas são boas, mas nem por isso preciso gostar da pessoa que ela é!
    E quem me garante que é ela que faz aquelas musicas? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nojentaaaaaaa. Imagina o cheiro dessa roupa.

    Hahahahaha adorei a parte que você fala que tá com medo de ir ao shopping e ver alguém vestido assim...
    é bem dessa maneira mesmo né?!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Se ela achasse que tem capacidade de manter a fama dela só com a boa música, não tentaria aparecer com todas estas esquisitisses. Taí um exemplo de pessoa que logo logo sumirá na mídia. Outro exemplo que só aparece com as polêmicas: Amy Winehouse.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Eu gosto muito das músicas da Gaga, mas me recuso a prestar atenção nas roupas dela. Para mim o visual dela é muito Tiririca.
    Qto ao vestido de carne: Que nojo!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que Gaga é uma artistas integralmente perfomática, e admiro isso, porém como não como animal, e mesmo ouvindo a expliação dela sobre a roupa, achei que foi um choque enorme, e faltou bom senso!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que Gaga é uma artistas integralmente perfomática, e admiro isso, porém como não como animal, e mesmo ouvindo a expliação dela sobre a roupa, achei que foi um choque enorme, e faltou bom senso!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser ela né?
    Achei que não me surpreenderia com nada relacionado a ela mais.
    Sim ela quer ser uma nova madonna eu acho, mas as músicas são boas mesmo. Nem tudo é perfeito. Hahaha

    ResponderExcluir
  9. OIE, por acaso achei teu blog e adoreiiii...
    Que energia boa essa do seu cantinho.
    Quanto a GAGA, sem comentários, achei péssimooooo tb.

    Me visita tb.
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    Estou te seguindo.
    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela ta mais pra Marilyn Manson. E olha que gosto dele, como vc, gosto dos 3.
    mas ela exagera demais, não sei o que acontece com esse povo quando fica famoso, eu hein!
    Pra que isso, né?
    beejo beejo

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ela quer se aparecer, pra mim nenhuma música dela presta e ela menos ainda.
    Onde ja se viu se enrolar em bife, e o povo é foda né? Ta todo mundo preocupado com o TIPO de carne que a loca vestiu. O mundo tá perdido mesmo viu.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog!!!!
    Muito lindooo!!!!!!
    Jah estou seguindo!!!!
    Bjos!!!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Camis!!!
    Tenho que concordar com vc... Ela passou dos limites e já tá beirando o bizarro. Tb gosto das músicas, mas não gosto da atitude dela, é mto apelação.
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  14. Haha muito obrigado por estar lincados segue eu tanbeim la desculpe pela demora de responder o gatinho pode pegar .

    Beijos Evandro

    http://www.evandrobittencourt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tb gosto dela como cantora, mais isso dela se vestir com carne foi um HORROR, medonho, um absurdo, tanto em relação a matança de animais, qto em relação a pessoas passando fome e ela fazendo isso!! ODIEI!!!
    Ameiiiii o blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Camila, a Lady Gaga faz um papel , ela interpreta uma personagem irreverente, diferente do normal, às vezes ela quer chocar mesmo, mas tudo isso faz parte do marketing dela pessoal !!!! E ela tem conseguido tanto chamar a atenção de todos , como vc mesma agora que fez esse post sobre ela !!!É exatamente isso que ela quer, aparecer de qualquer forma, virar o assunto de todos !!!! rsrsrsrsrs bjsssss PRI

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu tbm gosto das músicas dela, mas ela é muito BIZARRA!!!!
    Brigadão pela visita no meu blog e pelo comentário!!!!
    Já estou seguindo aqui tbm!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu fico imaginando o cheiro, vindo da Lady ( que de lady não tem nada), durante todo o evento, Jesus me abana, horrível, uma podridão.
    Ela é muito louca, ontem mesmo vi num site, uma foto dela de calcinha e soutien num aeroporto, pensei pra que tudo isso?
    Ainda se essas loucuras fossem só no palco, vá lá.
    Imaginem nossa Ivete Sangalo, com todos aqueles figurinos inspirados em animais,passeando por Salvador com seu filho Marcelo no colo, não seria horrível, ou bizarro?

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. se essa maluka aparecer pelada na T.V!! eu num irei ficar surpreendidO!! heeheheh

    o EMINEM disse que esse vestidO estava a cheirar mal!! heehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...