Quer pagar quanto?

Obaaa, sexta feira de novo!!! Vamos curtir o final de semana? Gastar um pouco?!!!

Em falar em gastar dinheiro (adoro demais). me diga uma coisa, o que você faria com mais de 300 mil dólares na mão?

O post de hoje pode te causar certa tristeza. Principalmente se você ainda considera a quantia de $325.000,00 dólares uma quantia alta. Consideravelmente alta!

Vamos lá, você compraria um carro novo? Poderia ser um carro importado ou quem sabe até uma moto dessas lindonas que tem por ai!!!



Ou talvez você prefira torrar tudo nas mais lindas jóias, das mais caras e sofisticadas que tem. Podem ser colares, brincos, pulseiras, anéis e por ai vai.... Imagina que delícia?


E que tal viajar? Ir para um lugar bem gostoso com alguém especial?!


Ahhh já sei talvez você tenha o sonho de ter uma casa!!! Vamos ver, com 300 mil dólares você pode contratar um arquiteto para fazer um projeto perfeito para você ou de repente redecorar a sua casa com móveis novos e lindos!

Peguei pesado eu sei, nem é tanta grana!

São infinitas as possibilidades, sei que essa quantia não é infinita e que não da pra fazer graaaandes extravagâncias, mas com certeza é muito mais do que estamos acostumados a gastar com coisas que nos fazem bem.

Bem, a PARIS HILTON sabe bem como usar essa grana que para ela não passa de gorjeta claro. O que para nós é uma chance de dar aquela arrumada na situação para ela é um simples gasto com o cachorro.

Sim, sim você leu cachorro. Paris Hilton gastou nada mais nada menos do que essa quantia para construir uma casa luxuosa para seus cachorrinhos lindos de estimação. Não é qualquer casa não, é uma mansão com jardim e tudo. Dá só uma olhadinha!


É... Deve ser bom ser o cachorro dela né? Hahahahahahaha

Excelente final de semana para vocês!!!

18 comentários

  1. Poxa, triste isso hein, não vejo como uma patricinha mimada e se graça poderia gastar tanto dinheiro, que não concretizando mais um de seus luxos. Ao invés de ajudar tanta gente que precisa. Ela é mesmo ridícula, me desculpem os fãs de Paris.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Camis, vc está falando da pulseira, né?! É que vc escreveu no post do batom e eu fiquei meio perdida hehehe só depois entendi kkkkkkkkkk
    Ow, adoro cachorro, mas sem chance de gastar isso com ele, ainda que eu tivesse tanta grana assim hehehe
    Com tanta gente morrendo de fome, é até pecado gastar tanto com um animal que preciso de bem menos pra viver bem, né?!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com a viagem...

    Ahhh mas é muita palhaçada dessa naluca gastar tudo isso com os cachorros não é mesmo?
    Eu acho que é a mesma coisa que fazem aqueles milionários que quando morrem deixam a fortuna toda para seus animais. Puta sacanagem.
    Mimadinha ela!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Embora eu ache que a Paris não mereça, creio que os cachorros dela merecem, afinal qualquer cachorro merece!
    Bjkas e uma ótima sexta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MORRI!!!!!
    para com isso, desse jeito vc mata qualuqer um, hauhauhuahuahuah

    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  6. Nossa queria muito ter dindim UHSUAHSAUHS! Beijos e ótimo FDS.

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida eu acho q a Paris vive sempre na personagem dela, tão vazia, sem conteúdo... Tudo bem se ela tivesse uma casinha linda de cachorros assim, mas fosse mais humana, tivesse um pouco mais cabeça, mas infelizmente o dinheiro cai na mão desses hehehehe... Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus e eu precisando de um teco desse dinheiro pra pagar conta. Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus e eu precisando de um teco desse dinheiro pra pagar conta. Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Cara, acho que ela é muito fútil...mesmo para uma pessoa com a grana que ela tem.

    bjk

    ResponderExcluir
  11. Camila!!!
    pergunta dificil: eu acho que eu ia investir em ações pra eu poder gastar mais... hauhauahuahauhuaa

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. oi aqui é a vick do dexaky que agora é o:
    lindadmorder.blogspot.com
    visita?
    amei o post bjokas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog! Bom mesmo. Seu ponto de vista sobre as coisas que acontecem no mundo é muito interesante.
    www.afnaofuieu.blogspot.com
    quer fazer parceria?

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor de que vez em quando a pessoa enfie o pé na jaca e compre alguma coisa mais carinha que ela esteja desejando muito! Mas assim já é demais, ne? Só dá pra quem é milionário! hauhahua
    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Será q ela me adotaria?kkkkkkk
    uma casa com jardim na frente p cachorro é demais,coitada da minha é pobre na frente dos cachorros dessa mulher.kkk

    www.vanessamonique.blogspot.com
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  16. Ai Mila, essa Paris é ridícula como sempre né?

    ResponderExcluir
  17. Que inútil, não tenho inveja desses idiotas não

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...