Sem idéias


Acho interessante pelo menos dar uma satisfação aqui para quem me visita todo dia.

Quando eu ainda não tinha blog, costumava visitar um em especifico que tinha postagem todo dia ( na maioria das vezes até 3 posts por dia). De alguma forma eu me identificava com a escritora e as palavras dela me deixavam feliz, me ajudavam passar pelo dia.

Daí um dia ela não postou! NADA! Me deixou no zero absoluto o dia todo. No outro dia a mesma coisa e eu me senti tão abandonada! Hahaha!

Estou falando sério, me senti abandonada por ela, e olha que nunca conversamos. Bem, ai fui procurar outros blogs, até achei, mas o dela me fazia falta e até hoje leio suas postagens!

O fato é que vim aqui dar uma satisfação para quem me segue. Não estou sendo pretensiosa e dizendo que pode ser que alguém esteja se sentindo abandonado, não é isso, é que com o tempo acostumamos a sempre nos visitar e talvez alguém sinta falta mesmo, eu sinto falta das postagens dos meus blogs amigos aqui, quando seus escritores tomam chá de sumiço!

O fato é que ando com a cabeça cheia de coisas e passando por situações que estão me estressando um pouco e mesmo com a cabeça muito cheia ando com ela VAZIA para escrever! Me entendem?

É isso, estou sem idéias para escrever e meio desanimada, mas fiquem tranqüilos que isso é normal e daqui a pouquinho eu volto com um monte de coisas novas!!!

Beijos para todos!

8 comentários

  1. Post inteligente**

    saudades de vOcê hOney!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.

    Acjo muito importante dar satisfação a quem acompanha a gnt. Concordo com vc!!!

    Por isso que eu já dei minhas satisfações lá no meu blog para este fim de smenaa... hehehehehehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, que pena! rs Mas, estou esperando vc ter novas ideias pra gente aqui! bjocas

    ResponderExcluir
  4. Q bom e q ruim... gosto muito de seus post e todo dia eu entro pra ver as att... mas realmente tem dias que aff... só pulando da ponte mesmo (brincadeira, ok)... hehe... vou ficar na expectativas dos seus novos post... melhoras...

    mas axo q daqui há uns dias vai se animar quando sua caixinha de correios tiver com os livrinhos =D... hehe.. HUGS =D!!!

    Ah... hoje a noite vou te mandar um email, me responda assim que der, mas o mais rápido possivel, ok...

    Joe Silva
    EScrevendo aos Pouquinhos

    ResponderExcluir
  5. Que pena :/
    Mais as vezes dá isso mesmo KK
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Camila, te entendo eu procuro postar tds os dias, até mais d uma vez... mas as vezes falta ideia ou mesmo tempo...

    Entao.. qto a vc falar oq vc pensa lá no blog, sinta-se sempre mto a vontade, o lugar e p isso mesmo... e adorei ajuda-la e espero poder fazer isso mais vezes!! pode contar cmg sempre...

    beijao

    ResponderExcluir
  7. OI amiga...passei para dizer um oi....Fica com Deus viu? Boa sorte no sorteio..beijokas

    ResponderExcluir
  8. Você é assim mesmo. Abandona as pessoas e depois de 3 meses dá satisfação!! kkkkk Já tinha apagado o blog dos favoritos, avisado o pessoal por email, etc!! kkkkkkkk
    Tô brincando!! Bom, mocinha, agora a senhorita é uma pessoa pública, assim como o Serra, e o Ahmadinejad!! Precisa dar satisfação da sua vida sim!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...