Arte em vidro


Hoje foi difícil fazer esse post, porque eu poderia ficar o dia todo colocando fotos aqui e vocês iriam gostar de todas eu garanto. Escolhi as que considero campeãs não desmerecendo as outras, claro, mas na minha opinião ok?!

(Pelo menos vocês já sabem que vai ser um post gigante e cheio de fotos!!!)

Um trabalho fantástico de um casal de canadenses que formam esculturas e afins no vidro quente (quando digo quente é ao ponto de 2150 graus) formando assim verdadeiras obras de arte como vocês poderão conferir aqui.

Marsha Blaker e Paul DeSomma são os responsáveis por esse trabalho que vai de $150,00 dólares até mais de $2500,00 dependendo da peça.

 Frasco de Perfume, um luxo!








E esses polvos? Ficarma lindo demais, são os meus preferidos!
Vocês querem mais? Tem muito mais e até da para comprar.

Quem tiver interesse clique AQUI e visite o site deles, lá tem várias outras peças!

Um excelente final de semana!

23 comentários

  1. É a imaginação, fazendo coisas que nem imaginamos, lindas essas esculturas em vidro, adorei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, verdadeiras obras de arte. Adorei o post e vou lá ver o site!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Amei o post. Sempre que vou para Poços de Caldas (meu marido adora Poços) eu vou nas fábricas de vidros e cristais, têm coisas muito parecidas com as que vc postou, mas são caras!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Um mais lindo do que o outro!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mto legal, adorei os bichinhos de vidro:))
    Camila, mto obrigada pelo carinhoso recadinho de niver!!! Amei!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Mas que encanto, fiquei apaixonada pelo trabalho também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem selinhos pra você no meu blog amore!!! Bjãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nuss... adorei aquela bola com tipo um buraco negro e o vaso em formato de onda... mas o preço... =D!!! Vou ficar só admiraNdo mesmo... =P...

    Hugs =D!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeição!
    Amei.
    Bjs

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cada um mais lindo que o outro!!!
    Adorei os vidros de perfume e os vasos que parecem onda do mar...
    Perfeitos!!!
    Vou visitar o site.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. MA-RA-VI-LHO-SO!!! Assim como o seu blog.

    Beijos Av3ssos,
    Lígia

    ResponderExcluir
  12. Cami, são lindas as peças, adorei!!!!Cami, eu verifiquei no meu blog, não adicionei nada de diferente não rsrsrsrs, vc sabe que o meu estava dando ameaça de vírus em quase todos blogs que eu entrava, mas o problema acho que estava comigo, formatei meu PC e o problema acabou , será?Bjs e obrigada pelo toque!!Me avise se continuar,Va.

    ResponderExcluir
  13. Oi, lindos todos esses trabalhos com vidros!!!
    Adorei o post!!!

    Super bjos e um ótino final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei os trabalhos em vidro!! sao lindos... este do polvo realmente encantou meus olhos!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, você que gosta de ler, temos hoje uma super dica lá no blog.

    Te esperamos lá para saber a tua opiniao.

    Um abraco da equipe do O que elas estao lendo.

    ResponderExcluir
  16. Caramba cada coisa bonita. É incrível como algumas pessoas fazem arte com qualquer coisa. Imagina como deve ser difícil fazer isso.
    Curti muito Camila.

    ResponderExcluir
  17. Camila,
    eu quero esse polvo...desesperei por ele. hehehe

    bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Olá Camila querida!
    Vim te visitar e conhecer esse encanto de blog! Adorei a tartaruguinha! Teve uma época que me apelido era "tortuga" rsrsrs...Desde então, coleciono algumas miniaturas.
    Muito obrigada pela mensagem que você me deixou! Espero que a partir de agora não nos percamos de vista, hein?
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  19. Nossa amiga, que lindo...demais mesmo...Olha, vc disse do saraiva...menina, sou rodeada deles, hahahahahahhahahaha..Volta para o meu blog, ja estou com saudades de vc...(:
    Beijos e ótima semana..

    ResponderExcluir
  20. Que bacana essas pecas, sao bem interessantes !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  21. Oi, Camila! Nossa, que trabalho lindo! Fiquei absolutamente encantada com as cores, volumes, formatos e o brilho do vidro!!! Obrigada pelo recadinho lá no blog! Já estou te seguindo porque adorei seu espaço virtual! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. leggere l'intero blog, pretty good

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...