Chegamos aos 100...

Dia 10 de maio desse ano resolvi criar um blog.

Eu visitava vários blogs antigamente e meus favoritos eram recheados deles, era bom demais e de certa forma eu me sentia tão próxima dos escritores que era estranho.

Daí um dia eu resolvi criar um pra mim. Mas eu nunca havia escrito nada na vida, nunca me aventurei a publicar nada em lugar nenhum com medo de ser criticada ou de não agradar ou simplesmente de ninguém se interessar por nada que eu escrevia e nunca aparecer um comentário sequer.

Resolvi meu problema, criei meu blog com um nome FAKE que na época era SOPHIA (um nome que eu amo) e mandei bala. Os primeiros posts fiz na raça mesmo sem saber o que estava fazendo e publiquei, daí resolvi que deveria me espalhar por ai, comecei a visitar blogs e pedir que me visitassem.

Eu literalmente pedia para me lerem, era terrível... Bem, o tempo foi passando e comecei a fazer amigos e a mudar coisas no meu blog e as pessoas foram chegando sem que eu fizesse mais nada.

Eu visitava os blogs, mas já não pedia suas visitas, eles vinham porque gostavam do que eu escrevia, e voltavam todo dia. Era fantástico para mim isso.


Com isso tudo, eu já tinha mais de 20 pessoas que me liam por dia e comecei a sentir certa inveja da SOPHIA sabe? Ela estava ganhando os créditos as minhas custas. Hahaha

Foi ai que resolvi fazer um post e revelar meu nome e coisa e tal... Daí sim as coisas começaram a andar para frente, mais e mais pessoas vinham, e comentavam e a casa começou a ficar cheia.

Hoje é um dia muito especial porque cheguei aos meus 100 seguidores, pra mim isso é bom demais porque eu não esperava mesmo que me desse bem como blogueira. Hoje temos dois colaboradores (o GAUCHO e o ALFONSO) duas pessoas especiais pra mim e que fazem parte disso tudo aqui.

Queria agradecer a todos pelas visitas e pelos comentários e dizer mais uma vez da felicidade que sinto por ter vocês por aqui todo dia!

OS: Para quem quiser ler o post em que me apresentei é só clicar AQUI.

17 comentários

  1. Eeeeeeeeee, parabens!!
    eu já te sigo!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Aiai.. quem diria em Soph... quer dizer Camila, que seu blog seria tão lido assim... tenho que confessar que só passo por aqui por que sou seu amigo mesmo... tipo um ato de caridade.... kkkk.... brincadeira... brincadeira... eu amu seus post, e apesar de ser tão recente por aqui, confesso que os dias que não posta nada eu fico meio malzinho... hehe... parbéns pelos 100 seguidores (uhuuuu, eu sou um deles) e que seu blog faça muito sucesso... agora é partir para luta em busca dos 1000... hehe...

    HUGS =D

    Escrevendo aos Pouquinhos...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza... meu proximo post de agradecimento vai ser quando eu chegar aos 500 e tomara que isso aconteça um dia!!!

    Obrigada a vc dois!!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns pelo número de seguidores! Você merece :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É mto gratificante, né?!
    Parabéns pela conquista diária e sucesso sempre p/ vc e para a equipe do Vida Complicada!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Sophia, tenho saudades da Sophia, mas aqueleeeela Sophia sabe?! Vc me entende né?!
    Você merece querida, tem um talento nato!
    Adoro teu blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu te sigo desde o começo, nem sei como te achei, mas foi numa busca na internet eu acho.

    Me identifiquei com as coisas que você escreve e adoro esse cantinho.

    Quando você nao escreve posta nada sentindo falta!

    Então, parabéns e boa sorte para a continuação do teu caminho.
    Beijos Ca!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Camila, vc merece muito mais, pelos textos que escreve com tanto carinho, com tanto cuidado e claro pela pessoa que é.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! sinto-me orgulhosa de fazer parte desse grupo, tem prêmio para os 100 primeiros??? hehehe
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Parabéns pelos seguidores, mas vc merece e vai ter muito mais, eu tenho certeza. Seu blog é ótimo!
    Não vejo nada errado em pedir para que me visitem e me sigam, se não quiserem não precisam ir, mas as pessoas estão indo e o blog vai crescendo.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, querida! Um blog é um investimento na sua vida, mas o resultado é compensador. Que bom que to fazendo parte disso. bjocas

    ResponderExcluir
  12. Olá parceira de futura promo!!!

    Parabéns mocinha!!!! Que venham mais e mais seguidores!!!!

    Olha, adorei seu comentário no meu blog. Muito obrigada pelo carinho.

    Quando eu ler Halo eu irei resenhar. Espero que eu goste, ao contrário da maioria das pessoas rs.

    Vou te seguir também
    beijos
    http://lerealmejar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!
    Sucesso mil *-*
    Amo seu blog, beijos
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ebaaaa parabéns para querida Camila! Q conheci tem pouquinho tempo.. mas já admiro!! Sucesso para o blog e para vc!

    conte comigo.. bjs

    ResponderExcluir
  15. parabens pelos 100 seguidores!
    nossa não vejo a hora de chegar a minha vez! começei meu blog no começo desse mes e sei como vida de blogueira é dificil.

    ResponderExcluir
  16. EU NÃO TE SIGO MAS TO SEMPRE POR AQUI, ENTAO CONSIDERE O NÚMERO MAIOR DO QUE 100.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...