Excelente, já estou me sentindo bem melhor agora...

Já exercemos nosso dever de cidadãos e votamos mesmo que com algumas duvidas ou algumas vezes um pouco contrariados.
Já vimos vários resultados, algumas pessoas se alegraram outras nem tanto, mas fazer o que né? Nem Jesus agradou a todos.
Varias pessoas acordaram cedo no domingo para votar, outras saíram na hora do almoço para tentar evitar filas, e sempre tem os mais atrasadinhos que foram na ultima hora. Mas todos arrumaram um tempinho para votar.


Dos que trabalharam como mesários ou simplesmente na organização, nem que seja em troca de dias de folga, tiveram que abrir mão do domingo para ajudar a eleger nossos representantes.
Gostaria de parabenizar a todos que trabalharam e que se dedicaram nesse dia tão importante para nós cidadãos brasileiros. Mas acima de tudo gostaria de agradecer a essas pessoas que de certa forma abrem mão de suas vidas particulares para nos representar lá em Brasília.
A todos eles, muito obrigada!


Agora é só nos prepararmos para o segundo turno e rezar para não chover né? Afinal de contas o "agradecimento" dos nossos políticos amados não irá voar com o vento como eles pretendem, mas ficariam grudados no chão e ensopados. Que pena.


PS: Prometo não falar mais de política é que isso me deixa mesmo inconformada.

17 comentários

  1. Camila, concordo com vc 100 % !!! Precisamos cuidar mais do nosso Brasil !!!! bj grande Pri

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, que coisa esse post. Você falou bonito agora. O que nos resta é agradecer essa sujerada que se espalha pela cidade. É um belo exemplo não é mesmo?!
    Super post esse. adorei.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena a sujeira!!!
    Os políticos agora tem que parar e pensar na conscientização ambiental, tem que pedir voto com responsabilidade.
    BJO LINDA!
    E apareça!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Acho que todos deveriam tomar uma medida concreta contra esta sujeira nas eleições. Se o santinho de seu candidato estiver nas ruas no dia de votação, não vote nel, pois no mínimo é porco, quem dirá o resto?
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, fiquei muito satisfeita com essa eleição, que ótimo termos um segundo turno, acho que os deputados tbém deveriam ir para o segundo turno, assim os 1.300.000 brasileiros que elegeram um palhaço para nos representar, poderiam pensar melhor, e imaginar uma outra maneira de protesto, dessa vez que não afete os outros.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Sujerada mesmo né? É mesmo o presente deles para nós por ganharem tanto e fazerem porcaria nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Camila... Toquei nesse assunto tbm, a enxurrada de lixo que toda a campanha deixou!
    Que nossos ilustres representantes tenham mais cosciência quanto aos atos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Suas Expressões
    João Lenjob

    Decorei cada traço de suas expressões
    Tanto que não durmo sem pensar em seu sorriso
    E não acordo sem me felicitar com seu olhar
    Penso em seu jeito, suas mãos, seus toques
    A sua voz que ecoa marcas em meu ovido
    Impressionante, delirante, cintilante.
    Suas expressões me tocam, me presenteiam
    Me exibem a doçura completa de seu ser
    Me chamam, me clamam, me seduzem
    Meus olhos quando fechados, lhe encontram
    E jorra em mim a alegria de tê-la conhecido
    Chove em mim a gratidão infinita de tê-la vivido
    De tê-la conquistado e não perdido
    De tê-la intensamente amado.

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale. Perto de casa ja tem um boeiro entupido. É uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, também me senti assim, tive prazer em votar dessa vez. hehe
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Nossa a sujeira tava grande de tantos papeis no chão eu fiquei apavorada... Minha candidata não ganhou, mas pelo Dilma não esta no poder ainda hehe q venha o segundo turno... Bjoo

    ResponderExcluir
  12. É bem por aí mesmo o que vc disse no post!! As prefeituras não se importam em tirar a sujeira, pois sabem que no final do mês vem outra leva de papel! Também tem as placas dos candidatos a deputados que ficam nos locais! Quem trabalhou para este pessoal, queria mesmo dinheiro! Pouco importa para ele retirar a placa do local. Inclusive, tá ficando bem cínica para escrever os posts, hein!! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Por sorte não choveu por aqui esses dias, pois as ruas estavam lotadas de propaganda... Ao invés dos garis, os políticos é que deviam limpar a sujeira que fizeram!!! bjoo

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado por escrever isto, foi inacreditavelmente informativos e disse-me uma tonelada

    ResponderExcluir
  15. Pois é... Realmente em qualquer lugar do país o que se vê são panfletos políticos jogados por todo lado em época de eleição...Tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...