Que coincidência né?

Que eu adoro o Halloween todos aqui já perceberam...
Por essa razão estou temporariamente trocando as cores e o banner do blog, só pra entrar no clima e dar uma mudadinha. Trouxe para vocês duas histórias sobre essa data que não faz parte de nossa cultura (para alguns, desconhecidas, mas outros só relembraram).

Agora, que eu tenho minha opinião formada sobre política, todo mundo já sabe também...
Durante as eleições procurei conscientizar as pessoas em relação à importância do voto e principalmente a importância de conhecer um pouco de política para saber dar esse voto.


Sempre levei a política a sério, e sempre levei todo conhecimento que posso adquirir muito a sério também...
Mas por algum motivo, o dia das bruxas resolveu cair bem no dia do segundo turno das eleições e isso me intriga!!!


Cuidado pode ser um sinal de má sorte... Ou de muito boa sorte, sei lá!

Portanto mais do que nunca, preste atenção no que vai ser feito no domingo, pois isso pode acabar de tornando um dia das bruxas alongado por 4 anos bem assustadores ai pela frente!!!

Bem pessoas, brincadeiras a parte, muita consciência no domingo, por favor, e excelente festa para quem tiver uma esse fim de semana. Eu vou estar numa folga prolongada, então só volto quarta feira com uma novidadezinha!

Excelente feriadão para todos!!!

16 comentários

  1. Hahaha, só você mesmo. É verdade, o dia das bruxas coincidiu msmo né?!

    Adorei a postagem, tem um toque de humor negro com coisa séria. Hahahaha

    Bom fim de semana Ca.

    ResponderExcluir
  2. Será mais um sinal de que "a bruxa tá solta"? Vamos prestar muita atenção mesmo, porque "ela" pode nos assombrar por longossssss 4 anos.

    Bjão

    ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Naum acredito... só na quarta??? Que preguiçosa.... aff... espero que entre no gtalk pelo menos... ashauhausush.... e sim, o Brasil pode entrar num verdadeiro Hallowen... portanto meu voto com certeza não vai para a bruxa fantasiada de estrela..... kkkk.... que piadinha idiota, mas axu que deu pra sacar... kkkk... HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  4. Domingo é o dia D!!

    Camila, eu adoro os alunos que nao sabem nada e saem desenhando da minha aula, quem sabe um dia vc nao seja uma destas?? hehehe

    beijao linda! e um maravilhoso feriadao!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Muito bom... o dia das bruxas não poderia ter caido em outro dia!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha pensado nisso!
    Infelizmente a política é a última prioridade das pessoas!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  7. Hahahahah vc curte mesmo né... Lembro quando a gente tinha que decorar a sala de aula em época de Halloween hahahahahha que bagunça hehe... Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei kk *-*
    Beijos!!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo blog, depois visita o meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o clima de Halloween que está aqui! Nem me fala em eleições, sou mesária. Não vou nem poder viajar, que saco! :( Bjss, bom feriadão!

    ResponderExcluir
  11. Eu espero sim, quem sabe vc ser minha querida aluna!!! eu ia adorar!!!


    td é possivel, basta vc acreditar.. hehehe..

    beijao!

    ResponderExcluir
  12. adoramos halloween, ficou bem divertida a postagem, bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  13. Ca, vc viu como a Kylie ficou linda no calendario? nem parece q ela teve cancer neah?

    beijao

    ResponderExcluir
  14. Pois é essa coincidência do dia ficou meio macabra e acabou gerando um monte de piadinhas infames mas acho que eh isso mesmo!
    O melhor a se fazer é tentar votar escolhendo o melhor candidato(se é que isso é possivel) e com consciência mesmo! tentei conscientizar o povo (meu amigos) nas eleições para prefeito (há 2 anos), mas eu vejo q eles não sabem/não querem muito discutir politica... como se isso não fosse da conta deles.. vai entender, ne?

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  15. Realmente seu blog é tudo de bom. Amei todo as postagens. Vou sempre que puder da uma passadinha aqui. Se puder visita la meu site e aproveita segue e comenta.

    http://www.estillounico.com

    Te encontro lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...