Só hoje...

Hoje não vou escrever muito, estou sem paciência pra isso...


Mas vou expressar com fotos o que to sentindo hoje!


Porque hoje não devia ser dia de trabalhar...


Porque amanhã é feriado...


... e no caminho pra cá, quase não tinha ninguém na rua.


Porque a maioria das pessoas emendaram hoje com amanhã!


E eu queria muito ter emendado também.


Mas meu patrão não deixou...


... então estou aqui, achando que sou a única criatura no universo a trabalhar...

Tem alguém ai??? oi... Alguém????

15 comentários

  1. Hahaha, se achando a única a trabalhar hoje né, hahaha, ânimo menina, amanhã é feriado!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei as fotos.
    Calma eu também estou trabalhando.
    Hahaha, você é engraçada.

    ResponderExcluir
  3. Pior que não... afff... eu tbm tô ralando muito hoje (ah tô)... mas tô no meu trabalho =D... hehe... preferia ta em casa assistindo filminhos =S... Mas fazer o q é a vida...

    Coloquei seu link lá no meu blog...

    HUGS =D

    Joe Silva
    bookjoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uahhhhhh!! Ai que sono! Acabei de acordar!! Nossa... como a manhã passou rápido!! kkkkk Já é 11 e meia?
    Estas fotos me deram mais sono! Vou deitar mais um pouco. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Putz, vou rezar pra vc hj viu Alf...
    Insonia para o resto da semana pra vc!!!!
    Maldito!

    ResponderExcluir
  6. .

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só você mesmo, Camila!

    Também seu .... hein! (me entendes)
    Bem que ele podia ter te dado uma folguinha hoje.

    Na minha cidade é feriado prolongado mesmo, pois hj é o aniversário da cidade, total deserto. Mas aproveitei para tirar férias dos filhos, foram para casa de praia. Meu descanso é a solidão. Amo ficar só!

    Se você entrar no msn nos falamaos mais tarde.

    Beijos. dona maluquinha. rsrs

    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Ri muito com as fotos UHSUAHSHAS!
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Adorei, Camila! Mesmo sem inspiração e coragem pra escrever voce ainda consegue arrancar umas risadas minhas! :D

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  9. Bom, pelo que eu contei, pelo menos 5 pessoas estao trabalhandocomigo... nao sou a unica no universo!!!!
    UFAAAA

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha essas fotos. Hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, morri de rir com esse post.

    ResponderExcluir
  12. adorei esse post, morri de rir auuasuhauhsuhasuhauhshuasuhahusasuauhsuhashuasuuasuasuuhasus

    ResponderExcluir
  13. Cami, adorei hahahahah, não "trabalhei" no feriado , csa cheia hahahhah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ameeeeeiiiii as fotiinhas, to igualzin as fotos kkkk

    Por:Thays da Silva M.F 3ºH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...